Libra +7 Frango ração para cães

Item Nº LIB921664

Libra +7 Frango ração para cães

Ração à base de frango para cães séniores de todas as raças, adequada a partir dos 7 anos de idade.

Deve selecionar uma opção para continuar.
39.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Libra
  • Peso: 12kg
  • Sabores: Pollo

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Edad: Senior
  • Nutrición: con cereales
  • Sabores: Pollo
  • Peso: 12kg
  • Tamaño razas: razas medianas, razas grandes

Alimento para cães com mais de 7 anos - Affinity Libra 7

A ração Affinity Libra 7 é recomendada para cães de porte médio ou grande e destaca-se por três características: é muito completa, saborosa e nutricionalmente equilibrada. Esta comida é especialmente concebida para animais de estimação com 7 anos ou mais. Nesta idade, é importante que a dieta seja adaptada às suas necessidades específicas para garantir a sua qualidade de vida, mesmo na fase adulta.

Este alimento da marca Affinity ajuda o seu cão de porte médio ou grande a manter um peso ideal, devido ao seu baixo teor de gordura. É importante ter em conta este detalhe, uma vez que os animais de estimação tendem a reduzir a sua atividade física à medida que envelhecem, aumentando o risco de obesidade. O excesso de peso pode levar a outros problemas de saúde, como lesões nas articulações.

A deterioração dos ossos e articulações é comum em cães mais velhos, especialmente em raças grandes, o que pode causar dores fortes e limitações na mobilidade. Para prevenir isso, esta fórmula inclui uma alta percentagem de cálcio e ómega 3, que contribui para manter os ossos e articulações em ótimo estado.

A comida Affinity Libra 7 foi formulada por veterinários especializados em nutrição canina, garantindo que o seu cão adulto desfrute de toda a vitalidade de que precisa no seu dia a dia. Além disso, contém um alto teor de proteínas que ajudam a manter a massa muscular, mesmo com a idade e a redução da atividade física. O frango presente na sua fórmula é uma fonte ideal de proteínas de qualidade para evitar a perda de massa muscular à medida que o seu animal de estimação envelhece.

Affinity Libra 7 é uma ração muito saborosa, que será muito atrativa para o paladar do seu animal de estimação. Os animais de estimação vão achar a receita com sabor a carne de frango e cereais deliciosa, o que é uma grande vantagem na hora de garantir ao seu cão uma alimentação equilibrada. Ele irá desfrutar de uma comida saudável e nutritiva, que atende às necessidades especiais nesta fase da vida.

VANTAGENS:

  • Comida para cães de porte médio ou grande com mais de 7 anos de idade.
  • Ração muito saborosa e nutricionalmente equilibrada.
  • Baixo teor de gordura que o ajuda a manter o seu peso ideal.
  • Inclui um elevado teor de proteínas para evitar a perda de massa muscular.
  • Fórmula com cálcio e ómega 3 que cuida dos ossos e articulações.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração muito completa, saborosa e nutricionalmente equilibrada, indicada para a alimentação diária de cães de porte médio ou grande, que atende às necessidades específicas de animais de estimação com mais de 7 anos.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: cereais (incluindo trigo 4% e milho 4%), carnes e subprodutos animais (frango 6%), subprodutos de origem vegetal, extratos de proteínas vegetais, óleos e gorduras, substâncias minerais.

  • Componentes analíticos: proteína (26%), teor de gordura (10%), fibras (3%), matéria inorgânica (7,5%), cálcio (1,6%), fósforo (1,0%), humidade (10%).

  • Aditivos por kg. Aditivos nutricionais: vitamina A (24.000 IU), vitamina D3 (1.600 IU), vitamina E (75 mg), sulfato ferroso mono-hidratado (Fe: 78 mg) (75 mg), iodeto de potássio (I: 1,3 mg) (1,7 mg), sulfato de cobre penta-hidratado (Cu: 8 mg) (30 mg), sulfato de manganês mono-hidratado (Mn: 36 mg) (112 mg), sulfato de zinco mono-hidratado (Zn: 196 mg) (360 mg), selenito de sódio (Se: 0,15 mg) (0,22 mg).

Dosagem:

  • Utilize esta tabela como guia para determinar a dose diária adequada para o seu animal de estimação.
  • Deixe sempre água limpa e fresca à disposição do seu cão.
Peso do cão Dose Diária Recomendada
2-6 kg 45-105 g
6-10 kg 105-155 g
10-25 kg 155-305 g
25-45 kg 305-475 g
45-70 kg 475-665 g
  • Cada animal de estimação tem características específicas, como idade, peso e condição física. Adapte a dose diária do seu cão de acordo com as suas características individuais.

 

Cuide das necessidades específicas do seu cão de porte médio ou grande com mais de 7 anos, com esta ração.


A partir da data em que os receber, é garantido um prazo de 3 meses antes do fim da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos lácteos e da ração ogânica.