San Dimas Colonia Desodorizante Aroma Fresca para cães

Item Nº SND28033

San Dimas Colonia Desodorizante Aroma Fresca para cães

A colónia desodorizante para cães SanDimas fresca é adequada para usar em cachorros e cães adultos , pois é muito suave e inócua para a sua pele. Este artigo...

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
10% DESCONTO!
10% de desconto numa seleção de acessórios de higiene, champôs, amaciadores e pastas de dentes para cães das marcas Prosandimas e Stanvet. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 01/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não é acumulável com outras promoções, não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro
  • Oferta y venta: 670.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: SanDimas

Fragância fresca para cães San Dimas

A colónia desodorizante para cães SanDimas fresca é adequada para usar em cachorros e cães adultos, pois é muito suave e inócua para a sua pele. Este artigo vai-se converter num produto imprescindível na sua bolsa de higiene, devido à sua ação contra os maus odores. A fragância deste produto carateriza-se por ser fresca e muito agradável: mantém o seu melhor amigo e, e também a sua casa, deliciosamente perfumados.

Às vezes a sua casa também é contagiada pelos maus odores quando descuida da higiene do seu animal de estimação. Com este produto irá manter a sua casa com uma fragância agradável e encantadora. A colónia SanDimas fresca será, ao mesmo tempo, a sua melhor aliada na manutenção da higiene do seu cão e da limpeza de sua casa.

A colónia desodorizante SanDimas aplica-se habitualmente entre os banhos e as escovagens de pelo habituais do seu cão. Além de refrescar a sua pele, vai dar-lhe um odor muito doce e delicioso. Não se esqueça de vaporizar um pouco deste spray sobre o seu cão, quando receber visitas em casa, assim irá eliminar toda a possibilidade de maus odores.

A marca SanDimas conta com cinquenta anos de experiência em alimentos e acessórios para animais de companhia. Todos os seus produtos são caraterizados pela sua inovação e cuidado do bem-estar animal. Atualmente fabrica artigos para vários tipos de animais de estimação, tais como aves, roedores ou répteis, além de cães e gatos. Muitos dos acessórios do seu catálogo são únicos no mercado.

VANTAGENS:

  • Colónia para cães indicada para cachorros e cães adultos.
  • Odor especial muito fresco e agradável.
  • Serve como desodorizante e como perfume.
  • Elimina os olores desagradáveis que o animal de estimação pode deixar dentro de casa.
  • Complementa a higiene habitual do animal. 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:             

  • Colónia fresca de odor agradável para a higiene de cães cachorros e em idade adulta, que se aplica como desodorizante e serve também como perfume para sua casa.

Dosagem:

  • Pulverizar levemente sobre a pele do seu animal de estimação.

Composição:

  • Agua, alcohol denat, Polysorbate 20, parfum, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Hexyl Cinnamal, Alpha-Isomethyl Ionone, limonene.

Tamanho/formato:

  • 150 ml.

 

Mantenha a higiene do seu melhor amigo em dia com esta colónia desodorizante de odor agradável e fresco.