Snugglesafe peluche gatos aquecedor para animais de estimação

Item Nº SNU4147

Snugglesafe peluche gatos aquecedor para animais de estimação

Quente e macio plush compatível com a almofada de aquecimento pet sem fios. Este luxuoso é um perfeito caso de substituição para o saco de água quente para o seu ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
26.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: No surtido | Si módulo y stock
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 242
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: SnuggleSafe
  • Cor: negro

Características Juguetes Perro

  • Formato: 1 ud.

Quente e macio aquecido plush animal de estimação.

Quente e macio plush compatível com a almofada de aquecimento pet sem fios. Este luxuoso é um perfeito caso de substituição para o saco de água quente para o seu animal de estimação e se tornará o parceiro melhor que seu animal de estimação pode ter nos dias de Inverno frio. Dentro você pode hospedar o pad aquecimento pet sem cabos e seu animal de estimação terá uma calorosa, macio e confortável lugar para dormir aninhado. Stuffed com a bolsa de água quente, mantida o calor por cerca de 10 horas. Este produto é especialmente concebido para garantir o conforto dos animais de estimação.

NÃO incluindo almofada de aquecimento.

Snugglesafe Teddy a almofada de aquecimento sem fios

É perfeito para cães e gatos de frioleros, cachorros, gatinhos, mulheres grávidas e amamentando e avós caninos e felinos. Este é o presente perfeito para seu amigo peludo. Seu animal de estimação apreciarão ter um parceiro tão quente

Bonzo dog Teddy a almofada de calor SnugglesafeBruno Snugglesafe recheadas gato para cama quente

Bichos de pelúcia são um gato elegante (Bruno) e nice (Bonzo) cão branco e preto, fabricados com tecido muito macio e confortável Shales. 100% Poliéster são constituídos e você pode ser lavado na máquina de lavar a temperatura fria. Bichos de pelúcia tem um dentro de bolso onde é colocado o pad aquecimento e ser fechado com segurança por meio de um zíper. Inserir o brinquedo no microondas. Este produto não é um brinquedo.

Pel?cia cat Heatable sem fios

O brinquedo está disponível em dois modelos (cão e gato) e tem algumas medidas aproximadas de 40cm long x 35 cm de largura x 8 cm de altura.

Este produto não inclui o pad aquecimento pet sem fios. Você pode comprar o pad aquecimento pet sem fios "aqui".