Hobby Roca Amazona Rock para terrários

Item Nº HOB6451

Hobby Roca Amazona Rock para terrários

Peça decorativa de resina com olhar de rocha natural. Parece uma rocha de um árido deserto montanhoso ou o fundo do mar. É perfeito decorar tanques ou aquários . É...

Deve selecionar uma opção para continuar.
23.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 542
  • Especie: Reptiles

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Hobby
  • Tamanho: 9 x 17 x 17 cm

Características Alimentación Peces

  • Especie: Reptiles

Rocha oca artificial para decoração

Peça decorativa de resina com olhar de rocha natural. Parece uma rocha de um árido deserto montanhoso ou o fundo do mar. É perfeito decorar tanques ou aquários. É um produto de excelente qualidade, fabricado pela empresa alemã Hobby, líder mundial em produtos para aquários e tanques.

Que se você usar para decorar seu terrário dá uma sensação de deserto, ideal para completar sua ornamentação terrário, especialmente se o deserto ou semi-deserto. Ser oco, oferece um refúgio ideal para seu réptil, onde você vai se sentir seguro e confortável.

Se você usar para decorar seu aquário, dá a sensação de profundidade, como se você tinha trazido um pedaço de mar em sua sala de estar. Os peixes podem ser explorados por caverna interior, oferece entretenimento e abrigo de olhares curiosos, favorecendo um comportamento mais ativo e natural em seu peixe.

As peças são fabricadas com resinas atóxica e segura para os animais, no caso do aquário não altera a qualidade da água do aquário. Eles têm uma aparência muito real, com muitos relevos, detalhes e alterações de cor. A pintura é difícil e não perder qualquer substância. É oco interior e três buracos onde os seus animais podem refugiar-se ou explorar.

Uma atmosfera enriquecida com muitos elementos decorativos são necessários para que os animais de estimação podem se sentir seguro e divertido. Você tem um maior sentido de animais de segurança mostra seus comportamentos de forma natural sem inibem ée pode desfrutar de uma ampla gama de expressões, permanecerá ativa e saudável. As decorações para aquários e tanques, bem como uma função estética serve para incentivar as pessoas a explorar e interagir, assim, será mantido entretidas, evitando problemas como o tédio ou tensão tão prevalentes em animais que vivem em cativeiro. Melhorar a saúde de seus animais de estimação enriquecem o ambiente onde vivem.

Dimensões: 9 cm long x largura 17 cm x 17 cm de altura.

Buracos: 5,5 cm x 2 cm et 3 cm x 2 cm