Artero Escova Desembaraçadora de metal para cães

Item Nº ARTP254

Artero Escova Desembaraçadora de metal para cães

Escova anti-puxões suave que não parte o pelo....

Deve selecionar uma opção para continuar.
18.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Artero

Características Higiene Perro

  • Formato: 1 ud.

Escova anti-puxões suave que não parte o pelo.

Esta escova é uma ferramenta indispensável para qualquer proprietário ou cabeleireiro canino. Tem uma grande capacidade para desenriçar nomeadamente as partes mais profundas. Pode ser usado em animais de qualquer tamanho e tipo de pelagem, embora seja ideal para pelos densos, encaracolados ou delicados. Facilita o desembaraço sem partir o pelo, mantendo a pele da sua mascote em perfeitas condições. É um produto profissional da marca Artero.

A escova tem um sistema de segurança anti-puxões que faz com que o dente salte se o pelo ficar preso na escova na forma de um nó muito denso. Se isto ocorrer, deve segurar o dente e colocá-lo novamente na sua posição.

Esta escova é fabricada com materiais de grande qualidade e é um instrumento muito resistente e duradouro. A pega ergonómica é muito confortável e permite um trabalho eficaz e preciso. Os dentes de aço inoxidável têm a ponta arredondada e são muito flexíveis para não danificar a pele do animal.

Manteiga de pincel para cães não danificar ou quebrar o pelo

Como usar: deslizar suavemente na pele para desenriçar. É recomendável para desembaraçar o cabelo antes do banho.

Cuide da pele do seu cão regularmente, especialmente se tem o pelo longo e com tendência a ficar enriçado. Escovar frequentemente o seu cão ajuda a manter a pele saudável, já que deste modo elimina os pelos mortos e favorece a secreção da camada gorda que protege a pele. Muitos cães e gatos adoram ser escovados pois disfrutam de uma massagem suave e agradável que os deixa totalmente relaxados.

A TiendAnimal tem a linha mais completa de escovas, ancinhos, pentes, escorredores e cardas que se adaptam às necessidades específicas do cuidado da pele do seu cão ou gato de acordo com a raça e o tamanho.

Dimensões: 23,5 cm comprimento x 6,5 cm largura.

Disponível em 2 tamanhos, médio e grande.

  • Médio (dentes longos 20 mm), adequado para pelo médio-longo, encaracolado e delicado.
  • Grande (dentes longos de 25 mm), adequado para o pelo muito longo, encaracolado e delicado.