Nayeco Chuckit! Erratic Bola de Borracha para cães

Item Nº NAY20130_M

Nayeco Chuckit! Erratic Bola de Borracha para cães

A bola de borracha natural para cães Chuckit! Erratic tem uma forma irregular que faz com que salte de maneira imprevisível,pelo que o cão ficará doido a brincar com ela e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Nayeco

Divertida bola irregular Erratic que salta para todo lado

A bola de borracha natural para cães Chuckit! Erratic tem uma forma irregular que faz com que salte de maneira imprevisível,pelo que o cão ficará doido a brincar com ela e terá a diversão assegurada.

A inovadora bola Erratic não é redonda como as bolas habituais que costumamos ver, já que tem forma angular.  Isto faz com que seja mais complicado agarrá-la e o cão esteja muito mais entretido devido a que não poderá saber para qual lado vai saltar. A bola é perfeita para brincar dentro e fora de casa, graças ao seu tamanho poderá levá-la mesmo num bolso para qualquer lugar. Além disso, limpa-sefácil e rapidamente, pelo que se esta se molhar ou se sujar, voltará a estar seca num instante. A borracha natural com a que é fabricada faz com que seja robusta, resistente e duradoura.

Se ainda acha que há pouca diversão na bola Erratic de Chuckit! com saltos imprevisíveis e sem saber para onde irá, poderá usá-la também com os lançadores compatíveis de Chuckit!, chegando muito mais longe que se a lançar com a mão. O cão terá de correr mais do que nunca para alcançá-la e conseguir apanhá-la num ressalto inesperado em todas as direções.

Esta pequena bola irregular tem uma função adicional, nela há um pequeno orifício que pode usar para encher com guloseimas ou snacks. Isto fará com que o seu cão goste mais ainda de brincar com ela.

Esta engenhosa bola é um invento de Chuckit!, uma pequena empresa que fabrica inovadores brinquedos para cães e donos para favorecer a brincadeira entre os dois e reforçar o vínculo que lhes une. Alguns dos originais produtos são os lançadores de bolas, a infinidade de brinquedos especiais para a água e os brinquedos que brilham na escuridão para os cães brincarem também à noite. Igualmente, destaca também a coleção de bolas elegantes de diferentes modelos compatíveis com os lançadores.

VANTAGENS DA BOLA DE BORRACHA NATURAL PARA CÃES CHUCKIT! ERRATIC

  • Bola irregular que salta de forma imprevisível e faz com que seja mais difícil agarrá-la.
  • Feita de borracha natural muito resistente e duradoura.
  • Limpeza e secagem fáceis e muito rápidas.
  • Tem um pequeno orifício, o qual pode encher-se com prémios.
  • Recomendada para cães com muita energia que precisam de diversão extra.
  • É compatível com os lançadores de bolas Chuckit! do mesmo tamanho.

USO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Bola resistente de forma irregular que ressalta para todos os lados de maneira imprevisível para que o seu cão se divirta duas vezes mais do que com uma bola redonda.

Material da bola de borracha natural para cães Chuckit! Erratic:

  • Borracha natural

Tamanhos:

  • Médio: 6 cm de diâmetro
  • Grande: 6 cm de diâmetro

Cor:

  • Verde chamativo

 

O seu animal de estimação vai desfrutar muito mais com a bola de borracha natural para cães Chuckit! Erratic que ressalta para todo lado.