Freedog Saco para Trelas Extensíveis para cães

Item Nº FED12101

Freedog Saco para Trelas Extensíveis para cães

Esta bolsa é uma invenção muito fixe! É o acessório perfeito para fixar na pega do seu extensor de chumbo. É super prático e cómodo, ideal para guardar todas as suas ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
12.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Freedog

Bolsinha para trelas extensíveis

Esta bolsa é um invento realmente genial! É super prática e cómoda, está fabricada com materiais de primeira qualidade e pode obtê-la por um preço mais que conveniente.

É uma bolsa pequena que se coloca na pega das trelas extensíveis. Nela pode guardar as chaves, algumas bolachas para o passeio, uma bolsa descartável para pegar os excrementos do seu cão, etc. Já não terá que levar tudo isto na mão nem nos bolsos; ademais pode deixá-la preparada para o seguinte passeio e assim não perder tempo quando a sua mascote está ansiosa por sair.

Nota: a cor da fotografia é orientativa.

Freedog pocket