Nayeco Chuckit! Boomerang para cães

Item Nº NAY18200

Nayeco Chuckit! Boomerang para cães

O boomerang flutuante para cães Chuckit! é perfeito para brincar com o seu animal de estimação na praia ou na piscina e vai ajudá-lo a manter uma boa forma ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
12.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Boomerang flutuante para cães Chuckit!

O boomerang flutuante para cães Chuckit! é perfeito para brincar com o seu animal de estimação na praia ou na piscina e vai ajudá-lo a manter uma boa forma física. Ele vai adorar este novo brinquedo voador, diferente a todos os outros que já conhece.

Gama de cores: Peça-o e deixe surpreender-se pela cor que chegar! O seu animal de estimação e você vão adorar!

Este produto flutua na agua com grande visibilidade e tem as bordas revestidas de borracha natural. O interior é feito de memory foam (espuma viscoelástica) e permite que o boomerang mantenha a sua forma e seja mais ligeiro no ar. Embora tenha a forma de um boomerang real não é projetado para voar quando for lançado, pelo que é completamente seguro e pode usá-lo na rua, na piscina ou na praia.

Os cães adoram a variedade de texturas, por isso vão gostar muito deste boomerang feito com dois materiais de texturas muito diferentes. Por um lado, eles adorarão mastigar a parte macia interior do brinquedo feita de espuma viscoelástica de grande qualidade, e por outro lado, desfrutarão mordendo a parte exterior revestida de borracha natural de baixa densidade. Além disso, a forma faz com que se adapte perfeitamente à mandíbula do cão pelo que é muito fácil de agarrar.

É importante a existência de brinquedos para relacionar-se com o seu cão e reforçar os laços, sempre deve dedicar todos os dias um pouco do seu tempo para que ele seja feliz e não tenha problemas de ansiedade ou aborrecimento. Este brinquedo é perfeito se o seu cão adora que lhe lance objetos, para ir buscá-los e trazê-los de volta para que você os lance novamente.

Chuckit! é uma pequena empresa familiar localizada no Reino Unido especializada em brinquedos interativospara cães projetados para reforçar o nosso vínculo com eles. Os produtos estão orientados a cães e donos para fomentar a interação entre os dois. Alguns exemplos destes produtos são os lançadores de bolas acompanhados de bolas de diferentes modelos e tamanhos, os brinquedos para a água ou a nova gama de brinquedos para o escuro com luz.

VANTAGENS DO BOOMERANG FLUTUANTE PARA CÃES CHUCKIT:

  • Brinquedo divertido e seguro com forma de boomerang ligeiro e com grande voo.
  • Grande capacidade para flutuar que permite uma boa visibilidade sobre a água.
  • Adapta-se perfeitamente à mandíbula do seu cão.
  • Tem diferentes texturas o que fará com que se entretenha mais.
  • Cores chamativas para que o cão veja melhor onde cai.
  • Perfeito para brincadeiras de lançamento e atividades ao ar livre.    

USO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Boomerang flutuante para cães feito com materiais de grande qualidade para brincar com jogos de lançamento na rua ou na água graças à grande capacidade de flutuar e as vistosas cores que farão com que não se perca.

Materiais do boomerang flutuante para cães Chuckit!

  • Borracha de baixa densidade, borracha natural e poliéster

Medidas:

  • 25 cm.

 

Boomerang flutuante para cães Chuckit! é completamente seguro e perfeito para brincar na rua ou na água!