Martin Sellier Bola Borracha Vermelho para cães

Item Nº MSE4925_M

Martin Sellier Bola Borracha Vermelho para cães

Brinquedo orgânico de alta qualidade e muito seguro para cães de todas as idades, desde cachorros até cães mais velhos. É ideal para cães de grande porte. Tem ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
11.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Martin Sellier

Bola de borracha compacta muito resistente para cães.

Brinquedo orgânico de alta qualidade e muito seguro para cães de todas as idades, desde cachorros até cães mais velhos. É ideal para cães de grande porte. Tem uma textura suave para não danificar os dentes e não é tóxico em caso de ingestão acidental de pequenos pedaços, os quais podem ser facilmente eliminados com as fezes. Este produto de qualidade superior é fabricado pela marca Mark Martin Sellier, uma empresa francesa com mais de 40 anos de experiência no fabrico de acessórios para cães e gatos.

Porquê comprar brinquedos de qualidade superior para o meu cão?

Os brinquedos para cães com qualidade superior têm um preço mais elevado do que a maioria dos brinquedos para cães, mas em contrapartida têm muitas mais vantagens.

  1. Estes brinquedos são fabricados por marcas líderes, com o apoio de veterinários e adestradores profissionais, cujo objectivo é criar produtos que vão satisfazer as necessidades dos cães e as expectativas dos donos.
  2. São brinquedos seguros, fabricados sob rigorosas condições de qualidade que garantem que o produto final não seja prejudicial para as mascotes.
  3. São muito mais resistentes aos dentes (embora não seja indestrutíveis) e, consequentemente, acaba por recuperar o dinheiro graças à sua durabilidade.
  4. Não danificam os dentes nem as gengivas e, em caso de ingestão acidental, não são tóxicos para o animal e podem ser expulsados facilmente.

Brinquedo para cães bola dura de borracha natural

Esta bola é fabricada com borracha natural de primeira qualidade, 100% biodegradável e não tóxica. Apresenta uma textura suave e maleável para não causar danos aos dentes do cão. É flexível e resistente, mas não deve deixar o animal brincar sem ser vigiado já que poderá destruir o brinquedo. É uma bola compacta e robusta. Os tamanhos mediano e grande têm modelos variados, bolas de desporto variadas ou bola com picos.

Este brinquedo é fabricado na Comunidade Europeia CE e cumpre as normas WHO/OMS BHA XXI, FDA, UNE-EN-71-1996, UNE-53-561, ISO-3451 Y FT-IR.

Disponível em 3 tamanhos (mediano, grande e extra-grande).

  • Mediano: 6cm diâmetro. Modelos variados.
  • Grande: 7 cm diâmetro. Modelos variados.
  • Extra-grande: 9 cm diâmetro. Superfície lisa.

Brinquedos para cães Bola vermelha de borracha natural

TAMANHO EXTRA GRANDE

Um animal de estimação pode estar bem cuidado a nível fisico mas viver num ambiente pobre no que diz respeito à disponibildiade de objectos que o estimulem. Dar brinquedos atractivos pode evitar e inclusivamente resolver problemas de comportamento pois reduz o stress e é um óptimo exercício. Tenha em conta que brincar é um comportamento natural em todos os animais e as nossas mascotes usam a brincadeira como forma de interacção social e também para manter o instintos vivos. Não dar a um animal de estimação a possibilidade de caçar, por exemplo, poderá dar origem a aborrecimento, frustação e problemas de comportamento. Brincar com outros animais ou pessoas contribui para que desenvolvam relações sociais e o resultado são animais mais felizes!

Apesar da sua composição são extremamente duradouros, mas não há nenhum brinquedo indestrutível. Por esta razão, recomendamos trocá-lo quando estiver deteriorado para evitar ingestão de pedaços que possam causar danos ao seu cão. Deve vigiar o cão enquanto está a brincar e não deixar os brinquedos expostos à mandíbula do cão durante longos períodos de tempo.