TK-Pet Diana Caixa de areia para gatos

Item Nº TKP30810

TK-Pet Diana Caixa de areia para gatos

A caixa de areia para gatos TK-Pet Diana funciona como uma caixa de areia coberta que evita a propagação de odores desagradáveis e grãos de areia e sujidade incómodos na caixa de areia do seu gato ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 254
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: TK-Pet
  • Peso: 6 kg
  • Cor: verde
  • Tamanho: 52 x 36 x 39 cm

Caixa de areia fechada para felinos

A bandeja sanitária para gatos fechada TK-Pet Diana funciona como um WC coberto que evita a dispersão do mau cheiro e dos desconfortáveis grãos de areia e sujidade na sua casa. O seu funcionamento é confortável e simples e a sua utilização é apropriada para qualquer tamanho e raça de gato.

Esta bandeja sanitária de TK-Pet tem forma retangular com um tamanho que permite que se adapte a qualquer esquina da casa. Está feita com um plástico muito resistente que não apresenta níveis de toxicidade, pelo que é totalmente segura para o seu gato. Inclui um habitáculo amplo no seu interior e, através de uma porta basculante, o seu animal de estimação poderá aceder confortavelmente.

A gateira fechada é translúcida, pelo que permite que atravesse a luz, e muito fácil de utilizar e confortável para o seu gato. Incorpora uma grade no teto que facilita a ventilação, na qual também pode instalar-se o filtro de carvão que inclui para neutralizar o mau cheiro. Pode transportar-se com facilidade através de uma alça superior integrada na bandeja sanitária. Para além disso, é fácil de limpar e desinfetar.

TK-Pet oferece a melhor solução para ter controladas todas as necessidades do seu animal de estimação.É uma marca de produtos para animais que se caracteriza por contribuir para o bem-estar destes. A bandeja sanitária TK-Pet Diana está disponível em várias e bonitas cores que vão encantar ao seu animal de estimação e a você. Ao pedi-la, a cor será escolhida aleatoriamente, deixe-se surpreender!

 

VANTAGENS:

  • Bandeja sanitária fechada para gatos que evita o mau cheiro e a sujidade na sua casa.
  • Gateira muito prática, fácil de utilizar, limpar e desinfetar.
  • De forma retangular e translúcida, que permite que atravesse a luz.
  • Fabricada com plástico muito resistente e não tóxico.
  • Inclui um filtro de carvão para neutralizar os cheiros.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Bandeja sanitária fechada indicada como WC para gatos de qualquer raça e tamanho, que evita o mau cheiro e os grãos de areia espalhados pela casa.

Instruções de utilização:

  • Para trocar o filtro de carvão deve girar a alça da bandeja no sentido contrário às agulhas do relógio para retirá-lo. Retire o filtro antigo e coloque o novo filtro no lugar habilitado da bandeja. Depois, enrosque novamente a alça e feche a bandeja.
  • Coloque o filtro longe do alcance dos animais. Depois, enrosque novamente a alça.
  • Troque o filtro cada 2 ou 3 meses, em função do número de gatos que tem em casa.
  • Troque a areia regularmente, recolha os resíduos com a pá e limpe a bandeja com cada mudança de areia.

Composição:

  • 100% polipropileno (PP05).

Medidas:

  Comprimento   Largura Altura
 Tamanho da bandeja   52 cm  36 cm  39 cm 

 

 Medidas da porta   22 cm x 22 cm  (shorte part 19 cm)

 

 

Esqueça-se do mau cheiro e da sujidade do seu gato graças à bandeja sanitária TK-Pet Diana.