Innotek cerca invisível para cães

Item Nº INN4054

Innotek cerca invisível para cães

A cerca invisível permite delimitar o território do cão , também se podem criar zonas de passagem que não emitam frequência para que o cão possa...

Deve selecionar uma opção para continuar.
199.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 130
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Innotek
  • Tamanho: M

Cerca invisível anti-fugas para Cães

A cerca invisível permite delimitar o território do cão, também se podem criar zonas de passagem que não emitam frequência para que o cão possa circular livremente sobre o cabo. A cerca invisível é ideal para entrar ou sair com o carro na propriedade sem que o cão escape.

Este sistema de cerca invisível permite proteger partes do jardim assim como piscinas ou proibir o acesso do cão a zonas de risco. O cabo pode colocar-se de qualquer modo, inclusivamente pode ser enterrado para evitar que se danifique. A montagem da cerca invisível é muito simples e sobretudo o mais importante, não causa nenhuma dor física ao cão nem a ninguém que toque o cabo, devido, a que simplesmente é um transmissor de frequência. A amplitude de campo de frequência é regulável.

Importante: Os Kits de 400 mts e de 1000 mts independentemente da sua potência e alcance trazem 150mts de cabo. Se a zona que deseja delimitar é maior pode pedir-nos cabo adicional ou comprar os metros que desejar de cabo equivalente  em qualquer loja de electricidade.

Podem-se manter vários cães dentro do limite de segurança da cerca invisível. Cada um deve usar uma coleira receptor compatível de Innotek.  

Nota importante: o animal não pode tomar o colar de mais de 12 horas por dia.

  • Para cães de qualquer peso. Ajustável a instalações de menos de 400 metros e de até 1000 metros quadrados. O raio do sinal pode ser ajustável.
  • Três niveis de estimulação: baixo, médio e alto.
  • Recordatório de carga da coleira: cada 30 dias ou cada 60 dias.
  • Alimentação: Transmissor de sinal conectado à rede eléctrica e a coleira com bateria de longa duração, recarregável por indução (para o modelo de 1000m). Alimentação adicional optativa com pilhas para 48 horas de emergência (para o modelo de 1000m). Para isto são requeridas 6 pilhas AA não incluidas.
  • Indicadores de funcionamento correcto: de que a coleira está a carregar, de circuito aberto, de baterias autónomas baixas, de corte de fornecimento eléctrico e de activação automática a pilhas de emergência. Novo sistema de bloqueio de segurança na coleira.
  • Garantia especial extendida de 10 anos apenas em TiendAnimal.
  • Traz um rolo de 150 mts: também disponível na web rolos com cabo adicional.
  • Inclui uma coleira receptora (recarregável para o modelo de 1000 m2)

O modelo a escolher para o meu cão?.

  • Para cães com menos de 25 kg, selecionar a opção de 400 metros.
  • Para cães com mais de 25 kg e difíceis, selecione a opção para 1000 metros.

ASSIM FUNCIONAM AS CERCAS INVISÍVEIS.

Delimita-se o território onde estará o cão com um cabo que parte de um emissor de frequência. O cabo pode-se colocar de qualquer modo, inclusivamente pode ser enterrado para que nem se veja nem estorve. O cão leva colocada uma coleira educativa. Quando o cão se aproxima à zona onde se encontra o cabo, a coleira emite um assobio para que o cão não continue a aproximar-se. Se persiste, activa-se e dá ao cão um pequeno impulso dissuasório que o obriga a retroceder. O cão aprende rapidamente a respeitar os limites do seu território. Podem ser criadas zonas de cabo que não emitam, para que o cão possa circular livremente pelo cabo. Durante os primeiros dias colocam-se umas bandeirinhas que o ajudam a conhecer os seus limites. Quando o cão tenha aprendido, retiram-se.

Cerca Invis?vel