Trixie Cinto de Canicross para cães

Item Nº TRI1275

Trixie Cinto de Canicross para cães

Este é um acessório fabuloso para sair e fazer exercício com o seu cão. Os dois poderão desfrutar de passear ao ar livre e praticar uma atividade física ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
22.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Trixie
  • Tamanho: 1 - 1.35 cm

Características Higiene Perro

  • Tamanho: 1 - 1.35 cm

Cinto de canicross para correr com o seu cão

Este é um acessório fabuloso para sair e fazer exercício com o seu cão. Os dois poderão desfrutar de passear ao ar livre e praticar uma atividade física saudável.

Este cinto "mãos livres" foi especialmente concebido para correr, passear, etc. Consiste num cinto tipo bolsa de cintura ao qual se prende uma trela para o cão e assim não ter que segurá-la com as mãos. O mosquetão especial extra grande com cavilha patenteada evita que a trela se possa torcer. A trela tem uma porção elástica que lhe permite alargar e amortiguar os puxões fortes que o cão possar dar.

Arnês mãos livres para cães
 
 
A bolsa de cintura inclui 2 bolsos para o telemóvel, óculos, guloseimas, garrafa de bebida e o que precisar durante o passeio. Cada bolso tem uma banda refletora para ser mais visíveis, em particular durante as horas de escuridão. A fivela da bolsa de cintura tem uma capa acolchoada para não incomodar quando estiver a correr. O cinto pode-se regular entre 60 e 120 cm e tem 40 mm uma largura.

A trela é extensível entre 1 m e 1,35 m e inclui uma asa para poder utilizá-la como uma trela normal para passear com o seu cão. Está pensado para animais até 40 kg.

Disponível em preto.

Arnês mãos livres para cães