Julius K9 Coleira azul com fecho duplo para cães

Item Nº JULJ61489_M

Julius K9 Coleira azul com fecho duplo para cães

"

A coleira com alça e fecho duplo da Julius K9 IDC azul é um acessório imprescindível em casa se quer dar conforto ao seu cão na hora do passeio. Trata-se de uma coleira ...

"

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Julius-K9

Coleira com fecho duplo fabricada em nylon para todo tipo de cães

A coleira com alça e fecho duplo Julius K9 IDC azul é um acessório imprescindível em casa se quer dar conforto ao seu cão na hora do passeio.Trata-se de uma coleira com um elegante desenho desportivo, robusto e resistente, fabricada em nylon para ir passear ou para cães que desfrutam com atividades ao ar livre.

Este acessório de passeio para cães está fabricado completamente com nylon reforçado, um material muito resistente e duradouro, e que ao mesmo tempo é extremamente suave ao toque e protege a pele do seu animal de estimação em todo o momento.Destaca entre a maioria das coleiras para cães porque consta de um fecho duplo de segurança:um deles com um seguro de plástico de alta resistência e o outro com um velcro para garantir maior suporte e estabilidade.

Está disponível na cor azul e duas medidas de longitude ajustáveis, que faz com que possa ser utilizada em todo tipo de cães:40 mm (longitude ajustável de 38-53 cm) e 50 mm (longitude ajustável de 49-70 cm).Além disso, tem uma alça de segurança na parte superior para que possa segurar ou levantar rapidamente o seu animal de estimação quando for necessário.Dispõe de uma área de velcro com o logotipo padrão Julius K9 refletor para uma maior visibilidade no escuro.

Graças aos seus materiais pode lavar-se e limpar facilmente.Além disso, possui uma argola circular fabricada com aço de alta resistência da qual pode prender a trela do seu animal de estimação para ir passear.É ideal para o parque, visitar a montanha ou a praia e para praticar atividades de lazer, desportos ou simplesmente para brincar ao ar livre.

VANTAGENS:

  • Coleira com fecho duplo de alta qualidade para passear ao ar livre com cães de todo tipo.
  • Fabricada com nylon reforçado de alta qualidade, muito resistente e suave ao toque.
  • Consta de uma alça na parte superior para um suporte estável e seguro do animal.
  • Com uma argola circular de aço para a trela e um logotipo refletor visível no escuro.
  • Pode lavar-se e limpar facilmente e está disponível em duas medidas diferentes. 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Coleira com alça e fecho duplo de segurança fabricada completamente com nylon reforçado, muito resistente, mas suave ao toque, tem uma argola circular para segurar a trela e é ideal para ir passear ao parque, praia, montanha ou campo.

Materiais:

  • 100% nylon reforçado.
  • Argola circular:aço.
  • Fecho de segurança:plástico.

Medidas:

Tamanho  Largura Longitude ajustável 
  Pequeno40 mm38-53 cm
Grande50 mm49-70 cm

 

Cor disponível:

  • Azul.

 

Com a coleira com alça e fecho duplo Julius K9 IDC azul o seu cão estará confortável e seguro nos seus passeios e atividades fora de casa.