Rogz Kiddycat Coleira Laranja para gatos

Item Nº ROG29980

Rogz Kiddycat Coleira Laranja para gatos

A coleira de nylon cor de laranja Rogz Kiddycat com guizo é um acessório muito prático, indicado para todo o tipo de gatos , independentemente da sua raça, idade ou...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.89€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 246
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Rogz
  • Tamanho: 20 - 31 cm

Características Accesorios Gato

  • Tamanho: 20 - 31 cm

Acessório para gatos de nylon com guizo Rogz Kiddycat

A coleira de nylon cor de laranja Rogz Kiddycat com guizo é um acessório muito prático, indicado para todo o tipo de gatos, independentemente da sua raça, idade ou tamanho. Seja um gatinho ou gato adulto, este acessório adapta-se perfeitamente ao pescoço do seu animal de estimação, pois é totalmente ajustável. Escolha sempre comodidade e conforto para o seu melhor amigo.

Este acessório para animais de estimação é fabricado em nylon de excelente qualidade. Esta caraterística, juntamente com os seus acabamentos, uma argola fundida por pressão e sem cortes, fazem desta coleira para gatos um acessório que se carateriza pela sua resistência. Todos os produtos da marca Rogz Kiddycat se destacam pela sua grande resistência, graças a uma cuidada seleção dos materiais com os quais é fabricada.

O seu gato andará bonito diariamente com a sua coleira Rogz Kiddycat com um design muito divertido em cor de laranja, os seus padrões alegres e modernos que lhe darão um toque divertido ao seu aspeto. Além disso, inclui um original guizo, que o avisará sempre onde está o seu animal de estimação. Só tem de ouvir o tilintar que emite à sua passagem.

Para cuidar e proteger o seu gato, a marca Rogz Kiddycat inclui entre os seus complementos a fivela com sistema Safeloc. Graças a esta peça poderá colocar rápida e facilmente a coleira no pescoço do seu animal de estimação. Da mesma forma que, caso fique preso nalgum lugar, este sistema irá permitir que se solte em total segurança.

VANTAGENS:

  • Coleira para gatos fabricada em nylon de elevada qualidade.
  • Inclui um guizo, para localizar o seu gato rapidamente.
  • Fácil e rápida de colocar, graças à fivela com sistema Safeloc.
  • Sistema de segurança, que lhe permite soltar-se, caso fique preso.
  • Design divertido cor de laranja com padrões alegres e atrativos.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Coleira de nylon cor de laranja com guizo e totalmente ajustável para todo o tipo de gatos, que se adapta perfeitamente ao seu pescoço, independentemente da raça, idade ou tamanho.

Materiais:

  • Nylon de alta qualidade.
  • Argola de aço fundido sem cortes.

Medidas:

  • Tamanho único ajustável de 20 a 31 cm.

Recomendações de utilização:

  • Coloque a coleira ao seu gato, segundo as medidas do seu pescoço. Para que o possa fazer de uma forma segura, coloque os dedos entre o pescoço do seu animal de estimação e a coleira. Assim o seu gato poderá mover-se à vontade e com agilidade.

 

A coleira de nylon Rogz Kiddycat é de excelente qualidade para o cuidado e comodidade do seu gato e para a sua tranquilidade.