Vivanimals mistura para papagaios

Item Nº VAS34335

Vivanimals mistura para papagaios

Vivanimals Mixtura é uma comida natural para papagaios composta por uma mistura de cereais e sementes de qualidade acompanhado de frutas selecionadas para criar um alimento completo e ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 321
  • Especie: Loros

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Vivanimals

Características Pájaros

  • Especie: Loros
  • Formato: 700g

Alimento completo e equilibrado com frutas para psitacídeo

Vivanimals Mixtura é uma comida natural para papagaios composta por uma mistura de cereais e sementes de qualidade acompanhado de frutas selecionadas para criar um alimento completo e fácil de digerir para o nosso animal de estimação. A combinação de ingredientes de Vivanimals proporciona as vitaminas e minerais que o seu papagaio precisa cada dia para manter-se saudável e com muita vitalidade.

Este alimento está formulado por veterinários e nutricionistas a ter em conta as necessidades nutricionais específicas deste tipo de aves. Esta mistura de sementes acrescenta banana, papaia, ananás e abóbora, além de malagueta. A malagueta possui propriedades muito benéficas para os papagaios já que ajuda na limpeza de resíduos do intestino, atua contra as bactérias e micróbios e como analgésico natural. Ao contrário de nós, eles não reagem da mesma forma ao sabor do picante deste tipo de alimentos porque têm muito poucas papilas gustativas. A mistura de Vivanimals para periquitos é embalada em atmosfera modificada para que dure muito mais tempo fresca e em bom estado sem a necessidade de adicionar nenhum tipo de conservante químico.

Pode oferecer frutas e verduras frescas ao seu papagaio para complementar este alimento, para que assim possa alimentar-se como o faria no seu habitat natural. Deixe a comida sempre à sua disposição e proporcione diferentes frutas como a maçã, a pera ou a laranja e verduras como os espinafres, as cenouras, os brócolos ou pimentos. Deve ter em conta que existem alimentos proibidos e tóxicos que significam um grave risco para a saúde destas aves como o chocolate, a cebola, o café, o abacate e o tomate, que por tanto nunca deve oferecer.

 

VANTAGENS:

  • Alimento completo e equilibrado para papagaios.
  • Sementes e cereais acompanhados de frutas selecionadas.
  • Comida de fácil digestão.
  • Contém banana, papaia, ananás, abóbora e malagueta.
  • Embalado em atmosfera modificada para manter o seu frescor.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Comida equilibrada composta de cereais, sementes e frutas adequada para a alimentação completa de papagaios.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: Semente de girassol (22%), açafrão-bastardo (20%), banana (6,66%), extrudidos para papagaios (6,66%), sementes iregui, (6,66%), semente de girassol branca, (6,66%), milho especial, (6%), croquete laranja (5%), sorgo vermelho (5%), dari (5%), alfarroba (4%), trigo (4%), ervilha (4%), papaia (2%), uva-passa (2%), ananás (2%), semente de abóbora (1,66%), malagueta (0,66%).
  • Componentes analíticos: Proteína 15.50%, Conteúdo de gorduras 16.50%, Fibra bruta 26.10%, Humidade 8.60%, Cálcio 0.40%, Fósforo 0.39%.

Formato:

  • 700 g

 


A comida para papagaios Vivanimals Mixtura oferece ao seu animal de estimação uma saudável mistura de sementes, cereais e frutas selecionadas.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.