Cunipic Baby Ração para coelhos anões

Item Nº CUNSTBA2

Cunipic Baby Ração para coelhos anões

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Comida para bebé de coelhos anã adequado para alimentação da Anã de coelhos coelhos de desmame com 6 meses de idade . A alimentação tem um tamanho...

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.90€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 421
  • Especie: Conejos

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cunipic
  • Peso: 2.5kg

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos
  • Formato: 2.5 kg
  • Nutrición: Natural
  • Peso: 2.5kg

Alimento completo e equilibrado para coelhos coelhos de brinquedo, supertoy e mini pellets.

Comida para bebé de coelhos anã adequado para alimentação da Anã de coelhos coelhos de desmame com 6 meses de idade. A alimentação tem um tamanho adequado para as pequenas bocas de bebê de coelhos. É um alimento muito saboroso com uma variedade de cores, cheiros, texturas e materiais que irão encantar o seu coelho. É especialmente formulado para cuidar do sistema digestivo imaturo animais, sensível às situações estressantes como desmame ou chegada de um novo lar. Ele é enriquecido com vitaminas e derivados do leite, ácidos graxos ômega 3 e um agente anti-odor para reduzir o odor de urina. É um produto recomendado por veterinários e embalada em atmosfera modificada para garantir seu frescor.

Este feed foi desenvolvido sob estrito controle de veterinárias especialistas em nutrição, oferecer um alimento que atenda todas as necessidades dos coelhos anão em crescimento. É um bem aceitado pelos animais e para garantir uma nutrição adequada.

Excelente qualidade de comida para coelhos anão

Principais benefícios:

  • Níveis adequados de energia: a alimentação é formulada para que garanta um desenvolvimento óptimo nesses coelhos especiais.
  • Proteção intestinal: inclui prebióticos para evitar problemas digestivos tão comuns em coelhos anã.
  • Mais sabor: pedaços de frutas secas para melhorar a palatabilidade dos alimentos.
  • Leite em pó infantil: ajuda a uma melhor transição entre o desmame e comida sólida e ossos e músculos fortes e saudáveis.

Uma boa nutrição é a base de um animal saudável, então se seu animal de estimação para ter um estilo de vida saudável e duradouro deve fornecer-lhe com uma dieta rica e variada, consistindo de ração, feno, frutas e legumes frescos. Também é recomendável fornecer suplementos vitamínicos e minerais para prevenir deficiências nutricionais.

Cunipic

Ingredientes: Produtos de origem vegetal, cereais, flocos de cereais, uma mistura de ervas e pétalas de flor, maçã, óleos e vegetais gorduras, minerais, leite e produtos lácteos, azeite.

Análise garantida:

  • 15,2% De proteínas brutas
  • Óleos e gorduras brutos 2,5 %
  • 18% De fibra bruta
  • Cinzas bruta de 8,1 %

Aditivos: Vitamina A 10000 UI/Kg, vitamina D3 1000 UI/Kg, vitamina E (alfa-tocoferol) 35 mg/kg Cu (Sulf. Cúprico penta-hidratado) 5 mg/Kg, L-lisina, L-tréonina, aromatizantes. Com conservante: ác. Encapsulado fórmico (E-236), propionato de amónio (E284) e formiato de amónio (E295). Com antioxidante: Etoxiquin.

Como usar: Por excelente palatabilidade de alguns dos componentes do alimento, seu coelho irá selecionar o que você mais gosta, não dar novos alimentos até ter não consumido toda a ração. Oferecer água sempre limpa e fresca ao animal. Conservar em lugar fresco e seco.

Quantidade diária recomendada:

Peso do animalQuantidade diária
Menos 500 gr30 gr
500 gr - 1 kg60 g
1-1,5 kg100 g
Mais 1,5 kg120 gr

Disponível em embalagens de 700 g e 2,5 kg.

Cunipic Alimento completo para coelhos anões Baby


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.