Cunipic Baby ração para coelhos

Item Nº CUNCOBA800_M

Cunipic Baby ração para coelhos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Comida para coelhos apropriado infantil alimentação os coelhos de desmame com 6 meses de idade . A alimentação é apresentada sob a forma de barras de 3 mm, seu...

Deve selecionar uma opção para continuar.
5.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 421
  • Especie: Conejos

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cunipic

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos
  • Formato: Mezclas

Alimentos em Pelotas completas e equilibradas para coelhos.

Comida para coelhos apropriado infantil alimentação os coelhos de desmame com 6 meses de idade. A alimentação é apresentada sob a forma de barras de 3 mm, seu tamanho é adequado para o tamanho de pequenas bocas de bebê de coelhos. Ele é especialmente formulado para cuidar do sistema digestivo imaturo animais, sensível às situações estressantes como desmame ou chegada de um novo lar. Ele é enriquecido com vitaminas e derivados do leite, ácidos graxos ômega 3 e um agente anti-odor para reduzir o odor de urina. É um produto recomendado por veterinários e embalada em atmosfera modificada para garantir seu frescor.

Este feed foi desenvolvido sob estrito controle de veterinárias especialistas em nutrição e formulados sob as recomendações da dieta mediterrânica, para oferecer um alimento que atenda todas as necessidades de coelhos em crescimento. É um bem aceitado pelos animais e para garantir uma nutrição adequada.

Cunipic alimentos de luxo de bebê de coelhos

Principais benefícios:

  • Níveis adequados de proteína e fibra: contém, pelo menos, 15% de proteínas para o crescimento adequado. Fibra regula o trânsito intestinal e estimula o sistema imunológico.
  • Proteção intestinal: inclui prebióticos para evitar problemas digestivos.
  • Vitaminas extra: garante o crescimento ideal.
  • Leite em pó infantil: ajuda a uma melhor transição entre o desmame e comida sólida e ossos e músculos fortes e saudáveis.
  • Omega 3: ácidos graxos essenciais ajudam a prevenir doenças e mantém a saúde do sistema cardiovascular, imunológico, digestivo e reprodutivo.

Coelho alimentar goodies de gaiolas Cunipic

Uma boa nutrição é a base de um animal saudável, então se seu animal de estimação para ter um estilo de vida saudável e duradouro deve fornecer-lhe com uma dieta rica e variada, consistindo de ração, feno, frutas e legumes frescos. Também é recomendável fornecer suplementos vitamínicos e minerais para prevenir deficiências nutricionais.

Ingredientes: Cereais, subprodutos de origem vegetal, gorduras, alfafa, minerais, óleos e vegetais, leite e produtos lácteos e azeite.

Análise garantida:

  • 15,6% De proteínas brutas
  • Óleos e gorduras brutos 2,8 %
  • 16,5% De fibra bruta
  • Cinzas bruta de 7,9 %

Aditivos: Vitamina A 10000 UI/Kg, vitamina D3 1000 UI/Kg, vitamina E (alfa-tocoferol) 35 mg/Kg, Cu (Sulf. Cúprico penta-hidratado) 5 mg/Kg, L-lisina, L-tréonina, aromatizantes. Com conservante: ácido fórmico (aditivo E CEE-236), propionato de amónio (E284) e formiato de amónio (E295). Com antioxidante: Etoxiquin.

Como usar: parar à livre disposição do animal. Sempre limpo, fornece água fresca para o animal. Conservar em lugar fresco e seco.

Quantidade diária recomendada:

Peso do animalQuantidade diária
Menos 500 gr30 gr
500 gr - 1 kg60 g
1-1,5 kg100 g
Mais de 2 kg120 gr

Disponível em embalagens de 800 g e 3 kg.

Cunipic Alimento completo para coelhos Baby


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.