Cunipic Naturaliss baby ração para conejos

Item Nº CUNNATUCOBA

Cunipic Naturaliss baby ração para conejos

Alimento completo destinado a jovens coelhos ou comumente chamado de coelhos do bebê. Com isso que acho que a prestigiada marca cunipic , especialista em alimentos para animais de...

Deve selecionar uma opção para continuar.
14.69€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 421
  • Especie: Conejos

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cunipic
  • Peso: 1.4kg

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos
  • Peso: 1.4kg

Alimento completo e equilibrado para coelhos

Alimento completo destinado a jovens coelhos ou comumente chamado de coelhos do bebê. Com isso que acho que a prestigiada marca cunipic, especialista em alimentos para animais de estimação pequenos, com mais de 20 anos de experiência no setor, nós certifique-se de atender as necessidades de nutrição de nossos pequenos coelhos, pois eles necessitam de uma maior contribuição de proteína que não fornecerá ração de adultos.

Além disso, é formulado alimentar com ingredientes naturais, você tenta simular, tanto quanto possível, o poder que teriam na natureza, tornando assim a alimentação é altamente palatável e apreciá-lo ao máximo e para receber o alimento adequado para um bom desenvolvimento.

Ele contém uma porcentagem equilibrada de carboidratos , para que possamos garantir uma flora intestinal saudável e evitar problemas de obesidade. Ele também contém um equilíbrio entre os minerais cálcio e fósforo apropriado para esta espécie que é muito importante, pois, assim, prevenir a urolitíase, insuficiência renal, etc.

Ingredientes:Feno, farelo, girassol inteiro, palha tratada, polpa de beterraba, desidratadas de alfafa, calêndula (Calendula officinalis l.), camamilla (Matricaria recutita), vidoeiro (Betula l.), óleo de soja, girassol (Helianthus l.), carbonato de sódio Cloreto, folha de limão, whey protein isolate, fosfato monocálcico.

Composição analítica:14.00% De proteína bruta; Óleos e gorduras brutos 2,65%; Fibras de 21,95% bruto; 11,10% Cinzas brutas; Starches 4,7%; Umidade 9,90%; Cálcio 0,5%; Fósforo 0,4%.


Aditivos: Vitamina A 20000 UI/Kg; Vitamina D3 1.800 UI/Kg; Vitamina E (alfa-tocoferol) 50 ppm; Lys (lisina) 0,70%.


Elementos de traço: Ferro (carbonato ferroso) 156 ppm; Iodo (iodeto de potássio) 2.10 ppm; Cobalto (carbonato básico de cobaltoso) 0.59 ppm; Cobre (sulfato cúprico penta-hidratado) 16 ppm; Manganês (óxido manganoso) 40 ppm; Zinco (óxido de zinco) 100 ppm; Selênio (selenito de sódio) 0,10 ppm.

Disponível em embalagens de 1,36 kg.

Cunipic Naturaliss para conelhos baby


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.