Cunipic Vital Vitaminas Omega para furões

Item Nº CUNVITOM

Cunipic Vital Vitaminas Omega para furões

A saúde do seu animal de estimação será reforçada se incorporar na sua alimentação diária Cunipic Vital Omega, um suplemento vitamínico para furões.

Deve selecionar uma opção para continuar.
21.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 423
  • Especie: Hurones

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cunipic

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Hurones
  • Formato: 125ml

Suplemento vitamínico para furões Cunipic Vital Omega

Se há algo comum a todas as pessoas que têm um animal de estimação, é o quanto se preocupam em dar-lhes uma alimentação adequada e tudo o que precisam para uma vida saudável. E não há nada como o cuidado de alguém que ama tanto, e o seu furão sabe disso. É por isso que, se quiser ajudá-lo a ter mais vitalidade e um pelo que irá querer acariciar o tempo todo, é melhor optar por um suplemento vitamínico que lhe dê aquele toque extra que a alimentação não consegue.

O suplemento vitamínico para furões Cunipic Vital Omega é desenvolvido especialmente para que desfrutem de uma vida ativa e o seu pelo permaneça saudável, brilhante e macio. É formulado com uma combinação de ácidos gordos essenciais, vitaminas e minerais para manter o seu animal de estimação pronto para o dia a dia.

Os ácidos gordos Ómega 3 e 6 ajudam a regular os seus sistemas cardiovascular, imunitário, digestivo e reprodutivo. A vitamina A ajuda a sua visão, enquanto que a vitamina E tem propriedades antioxidantes. Além disso, o zinco promove a saúde da pele e o crescimento saudável do pelo.

 

Características:

  • Suplemento vitamínico para furões.
  • Previne doenças da pele.
  • Promove o bom funcionamento dos sistemas cardiovascular, imunitário, digestivo e reprodutivo.

 

Detalhes do produto:

 

Dosagem:

Misture diariamente 1 ou 2 ml do suplemento com a sua ração diária.

 

Composição:

Vitamina A (E672) 2,300 U.I., vitamina E (alfa tocoferol) 36 U.I., vitamina B6 2 mg, inositol 6,6 mg, biotina 0,037 mg, sorbato de potássio (E202) 150 mg, zinco (E6) (quelato de aminoácidos) 100 mg e monooleato de sorbitano (E494) 400 mg.

 

 

Enriqueça a alimentação diária do seu animal de estimação com tudo o que ele precisa para um bom desenvolvimento graças ao suplemento vitamínico para furões Cunipic Vital Omega.