Penn Plax Polvo Hank para Decoração de aquários

Item Nº PENFDR30

Penn Plax Polvo Hank para Decoração de aquários

A decoração para aquários Mini Hank é a figura que representa uma das personagens do filme favorito das crianças, À Procura de Dory. Hank é um dos ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 542
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Penn-Plax
  • Tamanho: 4.5 cm

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces

Figura decorativa para aquário da personagem Mini Hank

A decoração para aquários Mini Hank é a figura que representa uma das personagens do filme favorito das crianças, À Procura de Dory. Hank é um dos novos protagonistas do filme de Pixar À Procura de Dory que se tornou um grande descobrimento para todos os espectadores. O polvo Hank é uma personagem divertida e com caráter, mas com um bom coração, que ajudará a Dory na sua nova aventura na procura dos seus pais. Este polvo vermelho de 7 tentáculos é a personagem favorita de muitas crianças e adultos.

Esta figura está pintada com materiais não tóxicos para que não contaminem a água, por isso é a decoração ideal para o nosso aquário. Graças à decoração para aquários Mini Hank, o seu aquário será muito mais atrativo com a sua chamativa cor vermelha que se destacará entre o azul da água do aquário. A figura infantil de Mini Hank de 4,5 cm está feita de resina de grande qualidade e fabricada cuidando de cada detalhe para reproduzir à perfeição as características da nossa personagem favorita.

Em muitas ocasiões os peixes são os primeiros animais de estimação das crianças, com eles aprendem a importância de cuidar dos animais e a serem responsáveis. A figura de Hank fará com que gostem ainda mais de cuidar todos os dias dos seus pequenos amigos aquáticos, e desejando que chegue o momento para interagir com eles, como na hora da comida.

Complete a decoração do seu aquário com todas as figuras da coleção À Procura de Dory que Tiendanimal coloca à sua disposição. Transforme o seu aquário no filme com Dory, Marlin, Nemo, Bailey, Dory, Marlin e claro com o polvo Hank no seu interior, e faça com que os seus peixes também sejam personagens desta fantástica história ao partilhar o aquário com eles. Os seus peixes ficarão encantados ao nadar e espreitar ao redor dos seus novos companheiros de aquário. Isto fará com que estejam atentos, e reduzirá o stress e os problemas associados com a falta de estímulos ou enriquecimento. Melhore a saúde dos seus peixes enriquecendo, e ao mesmo tempo decorando o ambiente no qual vivem.

A coleção À Procura de Dory é uma criação da famosa marca Penn-Plax, muito presente na indústria dos animais de estimação desde há 50 anos, e destaca pela sua qualidade, inovação e integridade. É uma empresa comprometida com a fabricação e criação de inovadores produtos tanto para os aficionados como para os especialistas do mundo dos animais de estimação.

VANTAGENS DA DECORAÇÃO PARA AQUÁRIOS MINI HANK

  • Divertida figura decorativa para aquários que as crianças e os adultos vão adorar.
  • Enfeite do polvo Mini Hank com cores muito chamativas.
  • Fabricado com materiais resistentes e seguros para aquariofilia.
  • Pintado com componentes não nocivos que não contaminam a água.
  • Cores brilhantes que oferecem luminosidade ao aquário.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Enfeite infantil para aperfeiçoar a decoração do seu aquário.
  • Coloque em um lugar visível para poder desfrutá-lo.
  • Ideal para aquários pequenos ou grandes pelo seu prático tamanho.

Materiais da figura decorativa Mini Hank:

  • Poliresinas

Medida:

  • 4,5 cm

Coleção À Procura de Dory:

  • Divertidas e coloridas figuras das personagens do filme À Procura de Dory para enfeitar aquários infantis.
  • Realizadas com poliresinas e pintura não tóxica pela reconhecida marca Penn-Plax.
  • 5 modelos diferentes: Dory, Marlin, Nemo, Hank, Bailey e Destiny

 

Decore o seu aquário com a figura de Hank, colecione todos os seus amigos de À Procura de Dory e torne o seu aquário em um filme!