Penn Plax Olaf para Decoração de aquários

Item Nº PEN30695

Penn Plax Olaf para Decoração de aquários

A figura decorativa para aquário do divertido boneco de neve Olaf , do filme criado por Disney, dará um toque único ao ambiente dos seus peixes, o seu aquário se...

Deve selecionar uma opção para continuar.
10.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 542
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Penn-Plax
  • Tamanho: 6 x 3.5 cm

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces

Figura decorativa do boneco de neve do filme da Disney

A figura decorativa para aquário do divertido boneco de neve Olaf, do filme criado por Disney, dará um toque único ao ambiente dos seus peixes, o seu aquário se converterá em um maravilhoso conto infantil. Recrie o mundo do gelo no pequeno habitat dos seus peixes com a decoração para aquários mini-Olaf de Frozen. Uma resistente figura fabricada com resinas de alta qualidade por Penn-Plax que outorga uma maior durabilidade.

Com o enfeite para aquários mini-Olaf de Frozen criará um ambiente divertido e original no habitat dos seus peixes. Observe como brincam ao atravessar pela abertura desenhada na boca da figura. A sua detalhada elaboração lhe oferece um realismo excepcional. Aventure-se no filme da Disney e deixe que os seus peixes vivam as aventuras do reino do gelo.

A figura de decoração mini-Olaf está fabricada pela prestigiosa casa Penn-Plax, presente na indústria dos animais de estimação faz 50 anos. É uma marca que se caracteriza por três pilares básicos: qualidade, inovação e integridade. Dispõe de uma cuidada elaboração de figuras que recriam as personagens da Disney, confeccionadas com resinas de máxima qualidade e cores adaptadas para serem utilizadas na aquariofilia.

VANTAGENS:

  • Figura de mini-Olaf elaborada com resinas de máxima qualidade para enfeitar aquários.
  • Fabricada por Penn-Plax, que se caracteriza pela qualidade, inovação e integridade.
  • Dê um toque único ao seu aquário ao recriar o reino do gelo para os seus peixes.
  • Orifício na região da boca de mini-Olaf para o divertimento dos peixes.
  • Desenho realista de Frozen com cores adaptadas para ser utilizado na aquariofilia.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Figura decorativa para aquário com desenho de mini-Olaf, do filme Frozen, elaborada com resinas de máxima qualidade e cores adequadas para a aquariofilia

Material:

  • Resinas de alta qualidade.

Medidas:

  • 6 cm x 3,5 cm x 3,5 cm.

Peso:

  • 0,02 kg.

 

Encha de alegria e diversão o aquário dos seus peixes com a resistente figura mini-Olaf de Frozen. Uma decoração do filme da Disney para o seu aquário!