Eheim MultiBox estação de alimentação aquário

Item Nº EHE4001020

Eheim MultiBox estação de alimentação aquário

Com o dispensador automático de comida EHEIM Feeding Station os seus peixes irão ter sempre ao seu dispor tudo o que precisam para o seu bem-estar. Só tem que o pendurar e desta ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
12.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 544
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Eheim
  • Peso: 6 kg
  • Tamanho: 9.5x12x16cm

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Peso: 6 kg
  • Tamanho: 9.5x12x16cm

Caixa multifuncional para o cuidado do aquário EHEIM Multibox

Com o dispensador automático de comida EHEIM Feeding Station os seus peixes irão ter sempre ao seu dispor tudo o que precisam para o seu bem-estar. Só tem que o pendurar e desta forma poderá servir, facilmente, o alimento aos seus animais de estimação debaixo de água. Este acessório, que dá a comida aos seus peixes, estará sempre num lugar fixo, caraterística que tem as suas vantagens, já que irá evitar que o alimento fique a flutuar sobre a superfície da água.

caixa multifuncional EHEIM Multibox é uma ideia genial muito eficaz e muito prática. Ao alimentar os seus peixes com ela irá cuidar em simultâneo do seu aquário e do ambiente aquático. Isto acontece porque normalmente a comida que dá aos seus peixes distribui-se sem controlo. Os restos que os seus animais de estimação não veem, e logo não comem, ficam a flutuar sobre a superfície da agua e fragmentam-se pouco a pouco, contaminando a agua.

Com EHEIM Feeding Station a comida deposita-se de forma direta no cilindro de alimentação debaixo de água. Nesse momento os seus peixes já estarão à espera, por isso quase que não têm margem de desvio. Assim os seus animais de estimação irão comê-la toda e desta forma a água continua limpa durante mais tempo.

Com a caixa multifuncional para o cuidado do aquário EHEIM Feeding Station pode cuidar melhor dos seus animais de estimação, já que poderá observar e controlar a qualquer momento os seus peixes e saberá quanta comida ingerem a cada momento. Desta forma poderá avaliar sempre o seu comportamento alimentar e evitar parasitas e infeções.

Com EHEIM FeedingStation terá menos gastos em alimentação e um melhor aproveitamento da comida que compra para os seus peixes. Além disso, não irá existir consumo de oxigénio pela decomposição bacteriana dos restos de comida, logo poderá poupar em recursos. São só vantagens! Este acessório e apto para água doce e salgada. Este dispensador automático de comida é também utilizado de forma manual e a plataforma pode-se usar como estação de descongelamento para cubos de comida congelada.

VANTAGENS:

  • Dispensador automático de comida para um maior aproveitamento da comida para peixes.
  • Menor contaminação da água por produtos em deterioração.
  • Menos gastos em alimentação, maior aproveitamento de comida.
  • Não provoca consumo de oxigénio pela decomposição bacteriana de restos de comida.
  • Perfeito para controlar os peixes e avaliar o comportamento alimentar.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:                                 

  • Dispensador automático de comida, concebido para redistribuir melhor a comida dos peixes, para ter um melhor controlo dos alimentos e uma menor contaminação da água por produtos em deterioração.

Medidas:

 Largura AlturaFundo
95 mm 120 mm  160 mm 

 

 

Controle a qualquer momento a comida que os seus peixes ingerem e poupe em recursos com o dispensador automático de comida EHEIM Feeding Station.