Francodex Fresh Dent 2 em 1 Elixir bucal

Item Nº TLP70194_M

Francodex Fresh Dent 2 em 1 Elixir bucal

O elixir bucal para cães e gatos Fresh Dent 2 em 1 de Francodex é a solução perfeita para aqueles animais com problemas de mau hálito. Poderá estar ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
11.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 152
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Francodex

Limpeza dental para cães e felinos em forma líquida

O elixir bucal para cães e gatos Fresh Dent 2 em 1 de Francodex é a solução perfeita para aqueles animais com problemas de mau hálito. Poderá estar completamente tranquilo quando o seu animal de estimação se aproximar dos seus familiares e amigos já que terá um hálito limpo e fresco. Esqueça-se do desconfortável cheiro tão quotidiano nos animais.

Esta solução bebível de Fresh Dent de Francodex ajuda retardar a formação da placa bacteriana e do tártaro na boca do seu animal de estimação, o que contribui ativamente para a manutenção e cuidado da higiene bucal do seu cão ou gato. O seu animal de estimação terá uma boca mais saudável e limpa.

Este elixir combate as doenças dentais do seu animal de estimação e contribui para a manutenção de uma boa higiene bucal. Fresh Dent 2 em 1 está elaborado com uma exclusiva fórmula a base de extrato de romã e está indicado para cães e felinos. Simplesmente acrescente esta solução no bebedouro do seu animal e troque a água regularmente.

Francodex apresenta Fresh Dent 2 em 1 em embalagens de 250 ml e de 500 ml. É um produto muito fácil de usar, apenas deverá acrescentar as quantidades indicadas na embalagem na bebida do seu animal de estimação. A sua composição vai dissolver-se completamente no líquido e passará despercebido pelo seu cão. O seu animal de companhia vai conservar uma boa higiene bucal de forma muito mais fácil.

VANTAGENS:

  • Elixir bucal para a saúde dental de cães e gatos.
  • Solução bebível perfeita para animais com problemas de mau hálito.
  • Previne a formação da placa bacteriana e o tártaro.
  • Exclusiva fórmula para todo tipo de cães e gatos.
  • Muito fácil de usar, a solução se mistura com a água do seu bebedouro.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Limpador bucal de fácil aplicação para a correta e diária higiene dental de cães e gatos, que retarda a formação da placa bacteriana e favorece um hálito limpo e fresco.
  • Acrescente a solução no bebedouro do seu animal de estimação de forma diária.
  • Troque de forma constante e diária a bebida do seu animal de estimação.

Composição:

  • Romã, Punica granatum.

Tamanho/formato:

  • Disponível em embalagens de 250 ml e 500 ml.

 

Com o elixir bucal para cães e gatos Fresh Dent 2 em 1 de Francodex o seu animal de estimação terá sempre um bom hálito!