Francodex Escova e Pasta de dentes para cães

Item Nº FRC31132

Francodex Escova e Pasta de dentes para cães

Com o kit de escovas e pasta de dentes para cães Francodex poderá combater de forma efetiva as doenças bucais do seu animal de estimação. Trata-se de um kit ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
15.79€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 152
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Francodex

Características Higiene Perro

  • Formato: 1 ud.

Kit com os acessórios necessários para a limpeza de dentes de cães.

Com o kit de escovas e pasta de dentes para cães Francodex poderá combater de forma efetiva as doenças bucais do seu animal de estimação. Trata-se de um kit completo com os acessórios necessários de limpeza dental para poder prevenir a criação da placa bacteriana e tártaro na boca do seu cão, mantendo-a livre de sujidades e doenças.

Este fantástico pack fabricado por Francodex é idealizado para cães de todas as raças, tamanhos e idades. Manterá a boca do seu fiel amigo em perfeitas condições com seu uso. Os cães são animais que brincam com a sua boca, mordem os brinquedos e lambem para demonstrar o seu carinho. Por este motivo, é importante manter a risca sua higiene bucal, com este kit de Francodex evitará infecções bucais indesejadas.

Com o kit de limpeza dental da marca Francodex é possível garantir o melhor estado de saúde dental do seu cão. O pack é muito completo, contém no seu interior três produtos que facilitam a árdua tarefa de limpar a boca do seu cão. Uma escova de desenho duplo, tanto para dentes incisivos como para dentes molares, um tubo de pasta de dentes de 70 g e um dedal de aprendizagem. Para uma limpeza diária e prolongada.

Combata o mau hálitotão comum nos cães com este kit de limpeza dental. Poderá escovar os dentes do seu animal de estimação tantas vezes como desejar, já que sua exclusiva fórmula não contém agentes nocivos. Francodex desenhou este pack exclusivamente para fazer a sua vida mais fácil. Uma maneira econômica, simples e eficaz de manter limpa a boca do seu cão sem esforço.

VANTAGENS:

  • Kit de limpeza bucal que previne a criação da placa bacteriana e o tártaro nos cães.
  • Fabricado para cães de todas as raças, tamanhos e idades.
  • Inclui escova dupla para incisivos, molares, tubo de pasta de dentes e dedal de aprendizagem.
  • Combate o mau hálito do seu cão sem agentes nocivos para ele.
  • Poderá escovar diariamente e de forma prolongada os dentes do seu cão.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Pack de limpeza bucal para cães de todas as raças, idades e tamanhos que inclui uma escova dupla para incisivos e molares, tubo de pasta de dentes e dedal para aprendizagem.
  • Escove os dentes do seu animal de estimação diariamente e de forma prolongada com os acessórios que inclui o pack dental.

Composição:

  • Composição pasta dental: abrasivos, óleo de anis, eucalipto, canela, clorofila, salsinha e grão de óleo.

Tamanho/formato:

  • Kit de higiene bucal composto por:

    • Tubo de pasta dental de 70 g.
    • Escova dupla (incisivos e molares).
    • Dedal para aprendizagem.

 

Com o kit de escovas e pasta de dentes para cães Francodex, os dentes do seu animal de estimação estarão brilhantes e terá um hálito fresco.