Coccini Premium Conforto Feno natural para roedores

Item Nº COM301100

Coccini Premium Conforto Feno natural para roedores

Se o seu animal de estimação é um roedor, um furão ou um lagomorfo, este acessório é fundamental para si. O feno compacto Cocini Premium Comfort é um ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
2.79€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 424
  • Especie: Conejos, Roedores

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Cocini
  • Peso: 1 kg

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos, Roedores
  • Peso: 1 kg

Taco de feno completamente natural para alimentar roedores e lagomorfos

Se o seu animal de estimação é um roedor, um furão ou um lagomorfo, este acessório é fundamental para si. O feno compacto Cocini Premium Comfort é um taco de feno que está desenhado especialmente para uma boa alimentação do seu pequeno amigo, já que aporta benefícios para a sua saúde, ao mesmo tempo em que proporciona umleito muito confortável para dormir e descansar.

Este acessório para roedores é um taco defeno completamente natural que vai proporcionar ao seu animal de estimação todo o necessário para satisfazer as suas necessidades nutricionais, principalmente aquelas relacionadas com a quantidade de fibra que consome. Contribui para uma boa digestão e a manutenção de músculos fortes, e ossos e articulações em bom estado, o que permite que estejam em forma e cheios de energia.

O feno é um produto fundamental na vida de roedores e lagomorfos já que é um artigo muito versátil e com múltiplos usos. Uma das grandes vantagens do feno Coccini Premium Comfort é a sua apresentação. O bloco de feno de 1 kg é muito compacto, para o seu máximo aproveitamento, e vem previamente cortado em quatro partes para que possa segurar e administrar com facilidade segundo o seu animal de estimação for consumindo em função das suas necessidades alimentares e do tamanho da jaula ou o espaço no qual ele estiver.

O taco de feno resulta muito eficaz para a manutenção da limpeza da sua casa, pois evita sujidade e mau cheiro e, além de ser um excelente alimento, é um material que serve para fabricar ninhos e brinquedos com os quais o seu animal de estimação irá passar parte do tempo entretido e feliz. A casa holandesa Cocini é a responsável por este feno compacto, especialmente indicado para o uso de roedores e lagomorfos como as cobaias, chinchilas, hámsters, coelhos ou esquilos.

VANTAGENS:

  • Taco de feno compacto para alimentar roedores, furões e lagomorfos.
  • Ideal para a fabricação de um leito confortável.
  • Feno 100% natural, fabricado pela casa holandesa Cocini.
  • Inclui 1 kg de feno cortado em quatro blocos para uma fácil administração.
  • Ajuda na manutenção da limpeza na casa e evita o mau cheiro.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Taco de feno 100% natural para alimentar roedores, furões ou lagomorfos e para criar um leito confortável e manter limpa a casa.

Composição:

  • Feno 100% natural.

Dosagem:

  • Repor na medida em que for consumido em porções adequadas segundo o tamanho do roedor e da sua jaula.
  • O fabricante recomenda que alimente ao seu animal de estimação diariamente com o feno Cocini e garanta que o seu animal beba suficiente água fresca.

Tamanho/formato:

  • Disponível em sacos de 1 Kg.

 

Faça com que o seu animal de estimação esteja confortável e bem alimentado com o feno compacto Coccini Premium Comfort, ideal para roedores, furões e lagomorfos.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.