Vivanimals Feno Camomila para coelhos e roedores

Item Nº VAS34360

Vivanimals Feno Camomila para coelhos e roedores

O feno de montanha com camomila para roedores Vivanimals é um alimento complementar que oferece vitaminas, minerais e nutrientes com um alto conteúdo em fibra para melhorar a ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
4.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 424
  • Especie: Conejos

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Vivanimals

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos
  • Formato: 500 g

Alimento complementar saboroso e saudável para todo tipo de roedores

O feno de montanha com camomila para roedores Vivanimals é um alimento complementar que oferece vitaminas, minerais e nutrientes com um alto conteúdo em fibra para melhorar a digestão do seu animal de estimação. É composto de tenros brotos de feno, acompanhados de flores de camomila que favorece a saúde digestiva e o desgaste dos dentes de maneira natural. É um alimento adequado para todo tipo de roedores como coelhos, porquinhos-da-índia, chinchilas, hámsters e esquilos.

Este feno é um produto natural muito saboroso crescido nas montanhas e secado ao sol sem aditivos, que contém mais de 40 espécies de plantas presentes nos prados em forma de folhas e talos em tons verdes e amarelos. O seu pequeno animal de estimação vai adorar esta mistura de feno de montanha silvestre com deliciosas e saudáveis flores de camomila, tanto a mistura a digestiva como a dental. Além dos benefícios naturais do feno nos roedores, a camomila possui propriedades anti-inflamatórias e antissépticas

Se quiser que o seu animal de estimação desfrute de uma dieta variada pode oferecer os diferentes fenos de Vivanimals: feno de montanha com maçã, feno de montanha com camomila, feno de montanha multifloral e feno Timothy com calêndula. Descubra qual é o seu favorito! Além disso, pode oferecer um alimento completo de qualidade com as rações Vivanimals para porquinhos-da-índia, coelhos e hámsters.

 

VANTAGENS:

  • Feno de montanha silvestre secado ao sol.
  • Com flores de camomila com propriedades anti-inflamatórias e antissépticas.
  • Contém talos e folhas de mais de 40 espécies de plantas do prado.
  • Favorece a saúde digestiva e à saúde dental, ajuda no desgaste dos dentes.
  • Aporta vitaminas, minerais e nutrientes altos em fibra.
  • Adequado para todo tipo de roedores como coelhos, porquinhos-da-índia, chinchilas, hámsters e esquilos.

 

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Alimento complementar composto por brotos de feno de montanha silvestre e flores de camomila adequado para todo tipo de roedores.

Descrição nutricional:

  • Festuca sp., Lolium multiflorum, Medicago sativa, Onobrychis viciifolia, Sanguisorba minor subsp. balearica Bromus erectus, Centaurea aspera, Daucus carota, Plantago lanceolata, Chondrilla juncea, Festuca gr. ovina, Taraxacum cf. officinale, Medicago lupulina, Trifolium pratense, Crepis vesicaria subsp. taraxacifolia, Arrhenatherum elatius subsp. elatius, Hypericum perforatum, Erucastrum nasturtiifolium, Silene vulgaris, Reseda lutea, Artemisia campestris, Potentilla verna, Teucrium gr. polium, Potentilla verna, Hyssopus officinalis, Seseli sp., Cynodon dactylon, Anagallis arvensis, Origanum vulgare, Lactuca serriola, Trifolium repens, Ajuga chamaepytis, Conyza canadensis, Agrymonia eupatoria, Cirsium vulgare, Echium vulgare Lolium sp., Erigeron acer%u2028, Setaria sp.%u2028, Dichantium ischaemum, Phlomis herba-venti, Centaurea scabiosa, Tragopogon sp., Malva officinalis, Dactylis glomerata%u2028, Trisetum flavescens%u2028, Achillea millefolium%u2028, Trifolium pratense%u2028, Medicago sativa, Arrhenatherum elatius, %u2028Plantago lanceolata%u2028, Centaurea jacea subsp. vinyalsii, Galium lucidum, Taraxacum gr. officinale, Lotus corniculatus, Malva sylvestris, Chenopodium album, Amaranthus hybridus, Arctium minus, Sonchus oleraceus, Potentilla reptans, Equisetum sp.
  • Componentes analíticos: proteína 9.86%, conteúdo de gorduras 2.00%, cinza bruta 5.92%, fibra bruta 30.55%, humidade 10.88%.

Dosagem:

  • Proporcione feno Vivanimals cada dia a livre disposição do seu roedor.
  • É recomendável que seja colocado em um recipiente e não diretamente no chão, assim vai evitar que fique sujo. Sempre deve ter água limpa e fresca disponível.

Formato:

  • 500 g

 


feno de montanha com camomila para roedores Vivanimals ajuda a desgastar os dentes de maneira natural com um delicioso e saudável alimento complementar.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.