Fish4Dogss Adult Complet ração para cães

Item Nº FISFDFC487

Fish4Dogss Adult Complet ração para cães

Alimentação balanceada completa de fácil digestão e excelente sabor para a dieta diária de cães adultos saudáveis. É um pensar muito apreciada ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
15.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Fish4Dogs
  • Peso: 1.5 kg
  • Sabores: pescado blanco

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Hipoalergenico, Sin Gluten
  • Sabores: pescado blanco
  • Peso: 1.5 kg
  • Tamaño razas: todas

Eu acho que peixes preparados super-luxo qualidade 100% natural.

Alimentação balanceada completa de fácil digestão e excelente sabor para a dieta diária de cães adultos saudáveis. É um pensar muito apreciada pelos cães e seus donos, devido aos ingredientes selecionados do mar, sua grande gosto e as múltiplas vantagens que melhoram significativamente a saúde dos animais. É o alimento ideal para qualquer tipo de cães até mesmo animais alérgicas ao glúten ou problemas dermatológicos. O tamanho do croquete é médio, adequada para cães de qualquer raça e tamanho.

Acho que croquetes de Fish4dogs de tamanhoEsta excelente qualidade que eu acho que é feita com ingredientes naturais. Ele contém peixe (mais de 55%) como a única fonte de proteína e batata como a única fonte de hidratos de carbono. Peixe contém alta qualidade e fácil de digerir proteínas (90% de digestibilidade), é rico em ácidos graxos ômega 3 e só contém gorduras saturadas e calorias que ajuda o controle de peso corporal. É um pensar hipoalergênicos, livre de glúten e muito fácil de digerir. Ele contém sem aditivos, conservantes ou corantes.

Sua exclusiva fórmula equilibrada, fabricados com ingredientes de qualidade, fornece todos os nutrientes (proteínas, vitaminas e minerais) que necessitam de cães para manter saudável, pele brilhante e saudável, bem como uma condição de organismo adequado. É uma excelente fonte natural de ácidos graxos Omega 3que promovem a saúde da pele, mobilidade conjunta, o sistema circulatório e desenvolvimento do cérebro. Ele contém um suplemento com mais de 30 vitaminas e minerais essenciais para uma saúde ideal.

Peixe ingrediente principal fish4dogs

Ingredientes: peixe oceano branco (27%), farinha de ervilha (22%), batata (23%), farinha de peixe (8,7%), óleo de salmão (9,3%), polpa de beterraba (6, 6%), levedura de cerveja, Minerais

Análise garantida: 26% de proteína, 12% de gordura, cinzas 7,5%, 2,5% de fibras, ácidos gordos ómega 3 1%. A vitamina A 22,500 UI / kg, Vitamina D3 1800 IU / kg, Vitamina E 400 IU / kg. Com antioxidantes naturais (extrato de alecrim e extratos de tocoferol).

Quantidade diária recomendada: O recomendado montantes são indicativos e devem ajustar de acordo que variam de acordo com a idade do animal, a actividade, temperatura, etc. Rações, em seguida, devem estar em conformidade com as necessidades de energia do animal, guiado pela manutenção do peso corporal ideal. Desde que uma mudança de poder, um tempo de transição, deve ser respeitada para evitar problemas digestivos.

Tamanho do cãoQuantidade diária
1-15 kg35-205 gr
15-35 kgg de 205-365.
35-100 kg365-730 gr

As instruções de utilização: Servindo comida seca ou levemente umedecido Jornal a pautar-se pelo quadro de ração diária recomendada. É melhor dividir a ração correspondente em dois ou mais porções por dia. Deixe a água sempre limpa e fresca à disposição do animal.

Disponível em potes de 1,5 e 12 kg.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.