Forza 10 Medium Adult Cervo ração para cães

Item Nº FOR07565

Forza 10 Medium Adult Cervo ração para cães

Alimento completo e equilibrado de alta qualidade adequado para a alimentação diária de cães adultos de 11 a 35 kg de peso. A sua fórmula exclusiva desenvolvida por ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
78.25€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Forza 10
  • Peso: 12.5 kg
  • Tamanho: Razas medianas
  • Sabores: ciervo

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas medianas
  • Edad: adulto
  • Nutrición: Hipoalergenico
  • Sabores: ciervo
  • Peso: 12.5 kg
  • Tamaño razas: razas medianas

Alimento para cães adultos de raças médias com ingredientes naturais e hipoalergénicos.

Alimento completo e equilibrado de alta qualidade adequado para a alimentação diária de cães adultos de 11 a 35 kg de peso. A sua fórmula exclusiva desenvolvida por veterinários especialistas em nutrição animal, fornece todos os nutrientes que os cães adultos precisam para se manterem saudáveis e cheios de vitalidade. É adequado para cães sadios ou animais sensíveis ou com problemas de intolerância e/ou alergias a certos alimentos.

Benefícios principais:

  • Veado: a sua carne é muito saborosa e com um baixo conteúdo em gordura e é tradicionalmente pouco utilizada na alimentação animal, pelo que não costuma gerar problemas de intolerâncias e nem de alergias. Os veados são criados em liberdade e sem a utilização de aditivos químicos na sua comida. Estudos clínicos já demonstraram que a maioria dos cães e gatos alimentados com peixe e/ou carne não procedentes da criação intensiva não costumam apresentar transtornos associados à alimentação com este tipo de carne.
  • Saúde digestiva: contém polpa de beterraba como fonte de fibras solúveis que ajudam a manter o funcionamento intestinal e a melhorar a qualidade das fezes. MOS (mananoligossacarídeos) e FOS (fruto-oligossacarídeos), prebióticos que estimulam o crescimento das bactérias benéficas do intestino, favorecendo a digestão e inibindo o crescimento das bactérias danosas.
  • Inclusões botânicas: Extrato de alecrim (Rosmarinus officinalis), estimula o funcionamento do fígado, vesícula biliar e músculo liso do intestino.
  • Conservação natural: são utilizados extratos de origem natural ricos em tocoferóis para se conseguir uma perfeita conservação sem necessidade de usar antioxidantes naturais.

Forza 10 é uma marca de alimentos para cães e gatos cujo único objetivo é manter a saúde dos animais através da alimentação. Forza 10 utiliza uma quantidade limitada de matérias-primas com origem controlada e de alta qualidade, que são supervisionadas durante todo o processo produtivo a fim de garantir a segurança do produto final. Todas as linhas de produtos foram criadas graças a experiência clínica e aos conhecimentos técnicos e científicos de uma equipa médico-veterinária especialista em nutrição.

Motivos para comprar Forza 10 da SANYpet:

  • Matérias-primas controladas: todos os cereais utilizados provêm da Itália; nenhum cereal procede do mercado asiático. O peixe procede de mares não contaminados (Pacífico Meridional e Islândia) explorados por empresas que garantem a sustentabilidade do ecossistema marinho. As carnes alternativas (veado e javali) procedem de criações extensivas. Todos os fornecedores são controlados através de auditorias periódicas.
  • Certificação: a sua moderna fábrica em Itália conta com a certificação para a produção de alimentos dietéticos e de manutenção, assim como a capacidade (sob controlo do órgão C.C.P.B.) para a produção de alimentos biológicos. Também conta com o certificado DNV completo (ISO 9001:2008) para a investigação, desenvolvimento, produção e comercialização de alimentos dietéticos e de manutenção para animais de companhia.
  • Controlos e análises: Em toda a cadeia de produção são empregues rigorosos controlos de qualidade e análises para garantir uma qualidade certificada e controlada. As matérias-primas como o milho e outros cereais (que poderiam conter contaminantes ou substâncias prejudiciais à saúde), são submetidas a rígidos controlos a fim de garantir uma excelente qualidade. Dá-se uma especial atenção à análise para busca dos contaminantes mais perigosos, tais como melamina, aflatoxinas, metais pesados, dioxina e PCB, a fim de excluir completamente a sua possível presença.
  • Livre de crueldade animal: A SANYpet jamais efetuou, efetua ou efetuará qualquer experiência com animais. Forza 10 figura na lista de empresas de comida para animais de estimação livre de crueldade animal da organização PETA.

    Ingredientes:

    Proteína animal transformada (cordeiro, veado 6,1%), batata (4,1%), óleo de peixe, polpa de beterraba, óleo de milho, substâncias minerais, levedura desidratada (Bio MOS), FOS, Yucca schidigeta.

    Aditivos por Kg:

    Vitamina A 18000 UI, vitamina D3 1500 UI, vitamina E/acetato de tocoferol 240 mg, cloreto de colina quelato de cobre (II) de aminoácidos hidratado 39 mg.

    Aditivos tecnológicos:

    clinoptilolita de origem sedimentar 2000 mg, antioxidantes, conservantes, extrato rico em tocoferóis de origem natural 11,3 mg.

    Aditivos organolépticos:

    Produtos naturais definidos botanicamente: Rosmarinus officinalis 0,24 mg.

    Componentes análiticos:

    umidade 9%, proteína bruta 25%, gordura bruta 12%, fibras brutas 2,5%, cinzas brutas 8%, Omega3 1,12%, Omega6 4,48%. EM: 3414 kcal/kcal - 14,3 MJ/kg.

     

     

     

    Seu cão terá a alimentação saudável e equilibrada que precisa com o ração para cães Forza 10 Adult Medium Ciervo.

    Energia metabolizável: 3414 kcal/kg.

    Quantidade diária recomendada: As quantidades recomendadas são apenas para orientação e devem ser ajustadas de acordo, já que variam conforme a idade do animal, a atividade, a temperatura ambiental, etc. As doses devem ser ajustadas posteriormente às necessidades energéticas do animal, guiando-se pela manutenção de um peso corporal ideal. Sempre que houver uma mudança de alimentação, deve ser respeitado um período de transição para prevenir problemas digestivos.

    Peso do cãoQuantidade diária
    11-14 kg195-230 g
    15-20 kg245-300 g
    21-25 kg315-360 g
    26-30 kg370-410 g
    31-35 kg420-465 g

    Modo de utilização: Servir o alimento seco ou ligeiramente humedecido diariamente, guiando-se pela tabela da dose diária recomendada. É melhor dividir a dose correspondente em duas ou mais doses por dia. Deixar sempre água limpa e fresca à disposição do animal.

    Disponível em sacos de 15 kg. 


    A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.