Envios Urgentes 24/48h
Ligue grátis 800 500 106 para consultas e pedidos por telefone
Horário de Atenção Telefónica: Segunda-feira a Quinta-feira das 9h30 às 14h00 e das 15h00 às 19h. Sexta-feira das 10h às 14h00 e das 15h00 às 17h
Atenção
ao Cliente
800 500 106

ó envie-nos um e-mail
Kit de início para Coelho

Kit de início para Coelho

ref: [MTA1007]

desde 76.95 EUR IVA incluido

Seleccione Tamanho:   Grande

Kit de início para Coelhos

Para os animaizinhos que vivem na Terra, existem diversas vivendas construídas, algumas completamente equipadas, outras pode-as equipar você mesmo para criar o ambiente mais adequado para a pequena mascote, como no próprio "Living World"!

Conteúdo:

·         1 gaiola para Coelho: A grande 62 x 43 x 40 cm.  A Extragrande  105 x 50.50 x 49.5cm.

·         1 Alimento para Coelhos Classic 908 gr: Os alimentos para coelhos CLASSIC de Living World contêm uma deliciosa combinação de sementes, cereais e nozes da mais alta qualidade.

·         1 Barrinhas para Coelhos 112 gr: Living World STICKS são tratadas para uma fácil digestão que proporciona aos pequenos animais uma nutrição apropriada e satisfaz o natural instinto de mordiscar. O kit extra grande inclui também uma caixa de guloseimas Puff de 190 gr para coelhos.

·         1 Garrafa de água anti-gotejo 400 ml.

·         1 Pinho para camas: Material para cama. 100% em lascas de Pinho natural com aroma fresco do bosque. Este Feno Alpino suave mantém-nos limpos e secos.

·         1 Prato de cerâmica para o alimento de coelhos.

·         1 Living World Guia de Cuidados.

Kit de In?cio para Coelhos Living World

 

 Gaiolas Living World

Produtos Hagen, qualidade alemã

Falta-lhe informação sobre este produto? Pergunte-nos.
Se tem qualquer dúvida, pergunta ou sugerência sobre este produto, pergunte-nos e informá-lo-emos com muito gosto. E se a pergunta é de interesse geral, podemos publicá-la aqui, para benefício dos demais usuários (apenas a pergunta, os seus dados não serão publicados).
Para perguntas genéricas sobre como comprar, garantias, etc. por favor use o formulário de contacto genérico.





Ao enviar este formulário, aceita que Tiendanimal o possa contactar para informá-lo. Também o informamos de que estes dados se incorporarão a un arquivo automatizado propiedade de Tiendanimal.com S.L.



Neste momento, não há nenhum comentário.
Pedimos desculpa. Para ser capaz de avaliar um produto primeiro você tem que ser registrado e já fizeram alguma compra desse artigo


Até breve !
1 Fevereiro 2010
"

Gostaria de dizer que encomenda chegou muito bem, e que estou muito satisfeita com o vosso serviço. Aproveito também para vos agradecer o envio do ratinho branco que os meus gatos ADORARAM ! :o)

"
   Isabel (Oporto)
O meu carro
0 Produtos  
POR QUÊ TIENDANIMAL
  • Garantia de 2 anos em todos os produtos
  • Mais de 8000 artigos em stock
  • Telefone gratuíto de atenção ao cliente 800 500 106
  • Faça o seu pedido na web ou por telefone
  • Envios urgentes por
  • Formas de Pagamento
    • Contra-Reembolso
    • Cartões de Crédito
    • Depósito/Transferência Bancária
    • PayPal
  • Tiendanimal tem os seus armazéns e oficinas na Espanha, o que garante a gestão e entrega rápida dos seus pedidos