JR Farm Alfafa para roedores e reptis

Item Nº JRFJR07087

JR Farm Alfafa para roedores e reptis

Alimentos nutritivos no óleo cru para cada dia. Com a planta Echinacea, (Echinacine) como um ingrediente natural, que tem um efeito positivo sobre a imunidade do animal e, portanto, contribui ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
3.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 424
  • Especie: Conejos, Roedores

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: JR Farm

Características Alimentación Roedores

  • Especie: Conejos, Roedores
  • Formato: 100 g

Ervas secas para animais herbívoros


Alimentos nutritivos no óleo cru para cada dia. Com a planta Echinacea, (Echinacine) como um ingrediente natural, que tem um efeito positivo sobre a imunidade do animal e, portanto, contribui para a saúde do animal. O bruto alto teor de fibras garante óptima digestão e, portanto, contribui para a sensação de bem-estar.

O cativeiro de s de roedores, répteis e outros animais herbívorosvê limitada a sua dieta para alimentos, legumes frescos, feno, alfafa e alguns mais comida, mas na natureza sua dieta é muito mais variada e abrangente que normalmente oferecemos em cativeiro. Jr-fazenda pensou essas necessidades em dieta e tomou uma grande variedade de misturas naturais de ervas, ervas, plantas e flores que oferecemos como complemento na dieta e alimentação dos nossos animais herbívoros. Jr-fazenda é apropriado para a maioria dos roedores (coelhos, cobaias, hamsters, gerbils, chinchilas, etc.) bem como para répteis herbívoros(iguanas, pogonas, tartarugas, lagartos das palmas das mãos, etc.)

eauinacea e jr-fazenda de alfafa

Recomendações alimentares:
Misturado com feno ou outras ervas, ou além da ração diária de feno.

Ingredientes:Echinacea 65%, 30%, alfafa de 5% de malmequeres

Componentes analíticos: Proteína 15,6%, conteúdo de gordura 2,1%, celulose bruta 24,1%, cinzas brutas 9,2%, 10,7% de umidade


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.