Kong Winder Fox brinquedo com corda para cães

Item Nº KONJU03633

Kong Winder Fox brinquedo com corda para cães

Brincar com o seu melhor amigo será mais divertido com o brinquedo para cães Kong Winder Fox, um mordedor em resistente corda entrançada que ajuda na limpeza dos seus dentes ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
9.59€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Kong
  • Material: cuerda

Características Juguetes Perro

  • Material: cuerda
  • Formato: 1 ud.

Mordedor de corda para cães Kong Winder Fox em forma de raposa

Brincar com o seu melhor amigo será mais divertido com o brinquedo para cães Kong Winder Fox, um mordedor em resistente corda entrançada que ajuda na limpeza dos seus dentes enquanto o morde. Tem uma simpática cabeça em forma de raposa, cujo interior tem um guizo que ao tocar incentiva para a brincadeira o seu animal de estimação, assim como as caudas de corda que tem na outra extremidade.

O brinquedo com corda Kong Winder Fox é um acessório para cães de máxima qualidade que lhe permitirá melhorar os momentos de ócio e diversão com o seu cão. É o ideal para todo tipo de brincadeiras clássicas, desde a mais básica, como atirá-lo para que ele o vá buscar e o traga, até às escondidas versão canina, que consiste em esconder um brinquedo para que ele o procure e quando o encontre dê-lhe alguma recompensa em forma de caricias, palavras amáveis ou até alguma guloseima. Assim estimula os instintos naturais do seu cão.

Ao ser feito com corda entrançada e peluche, o brinquedo para cães Kong Winder Fox contribui para uma boa saúde oral do seu cão, pois limpa os seus dentes e fortalece as suas gengivas enquanto agarra a corda deste acessório para animais de estimação.

Brincar é um elemento essencial na vida do seu cão. A atividade física é bom para a sua saúde e para a sua qualidade de vida, além de melhorar o seu estado de espirito, pois ajuda-o a libertar o stress, ansiedade e excesso de energia. São fatores que também influenciam na sua alimentação e no seu descanso, que serão melhores quanto mais relaxado estiver depois de um bom passeio com brincadeira e exercício.

Por outra parte, um brinquedo como o Kong Winder Fox pode ser muito útil no processo de educação e desenvolvimento do seu cão, pois pode conseguir que ele deixe de morder o que não deve, como móveis ou outros objetos da casa. Também pode servir como recompensa para reforçar comportamentos positivos.

Este brinquedo deve ser sempre utilizado sob supervisão, pois o seu cão vai gostar tanto dele que é capaz de o devorar num instante.

 

 

VANTAGENS:

  • Divertido brinquedo que atrai o seu cão para a brincadeira.
  • Mordedor desenhado para contribuir para uma boa saúde oral do seu animal de estimação.
  • Com som e cabeça em peluche suave.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Adequado para cachorros e cães de estatura pequena e média.
  • Utilize este brinquedo para cães nos seus passeios ou em sua casa. O guizo da sua cabeça e as caudas na outra extremidade servem para incitar o seu animal de estimação para a brincadeira.

MEDIDAS:

ComprimentoLarguraGrossura
43 cm10 cm9 cm

 

Acrescente a diversão e melhore o estado de espirito do seu melhor amigo com o brinquedo em corda para cães Kong Winder Fox.