Chuckit! Sport lançador de bolas para cães

Item Nº CHU06800_M

Chuckit! Sport lançador de bolas para cães

O lançador de bolas de ténis para cães Chuckit! Sport o fará economizar esforços ao lançar a bola duas vezes mais longe do que manualmente. Inclui uma bola ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
12.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Chuckit!
  • Material: goma

Características Juguetes Perro

  • Material: goma

Lançador de bolas de tamanho médio de longa distância para cães

O lançador de bolas de ténis para cães Chuckit! Sport o fará economizar esforços ao lançar a bola duas vezes mais longe do que manualmente. Inclui uma bola de ténis compatível para poder utilizá-lo assim que o abrir e poderá combiná-lo com muitos outros modelos de bolas Chuckit! do mesmo tamanho (M). Além disso, vem em diferentes cores não selecionáveis, por isso, deixe-se surpreender com a cor que chegar! Você e o seu cão irão adorar.

Este produto de 46 cm de altura é confortável e muito fácil de utilizar e leva uma borracha muito resistente para durar muito tempo. Não terá mais que agachar-se, molhar ou sujar as mãos ao recolher a bola, pois o lançador de bolas Chuckit! Sport também possui essa função. O seu cão irá adorar correr muito longe ao buscar a bola e passarão um ótimo momento, ele a correr e você ao ver como aproveita indo atrás dela e voltando para devolvê-la para lançá-la novamente. É muito útil para cães muito energéticos que precisam de um alto grau de atividade para poderem queimar toda a energia e estarem equilibrados e tranquilos.

Com o lançador de bolas, além de gastar energia, cansar-se e evitar estados de ansiedade ou estresse por tédio, seu cão estreitará o vínculo com o dono de uma forma muito positiva. É muito importante que se divirta com brinquedos como a bola de ténis e que pratique exercício várias vezes por semana ou inclusive todos os dias para a saúde mental e física.

Chuckit! foi o designer do primeiro lançador de bolas e apesar de muitas companhias terem tentado copiar seus inovadores lançadores nenhuma tem se aproximado aos seus, que são uns dos mais potentes do mundo e vão acompanhados de diversas bolas de desenho e funcionais para eles. Chuckit! é uma empresa familiar não muito grande do Reino Unido que é considerada líder do mercado de brinquedos para cães no seu país. A sua linha de produtos é pensada para reforçar a interação e, portanto, o vínculo do dono e do cão, por isso está feita para brincadeiras em conjunto. Além de lançadores e bolas, também possui uma gama de brinquedos para a água e com luz para a escuridão.

VANTAGENS DO LANÇADOR DE BOLAS PARA CÃES CHUCKIT! SPORT

  • Lançador de bolas confortável, fácil de usar e com borracha muito resistente.
  • Altura de 46 cm para poder recolher a bola sem agachar-se nem sujar-se.
  • Lança até três vezes mais longe sem nenhum esforço.
  • Inclui bola de ténis de borracha natural
  • Disponível em três cores diferentes: azul, verde ou laranja.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Lançador de bolas para cães com borracha muito resistente e bola incluída que alcança muita distância sem esforços e ajuda a que o seu cão esteja saudável e feliz ao fazer exercícios.

Materiais do lançador de bolas para cães Chuckit! Sport:

  • Lançador de plástico e bola de ténis de borracha natural.

Medida:

M: 46 cm de altura.

L: 66 cm de altura.

Cores disponíveis (não selecionáveis):

  • Azul
  • Verde
  • Laranja

 

Com o lançador de bola de ténis para cães Chuckit! Sport lançará a bola até três vezes mais longe e sem nenhum esforço.