Chuckit! Atirador de Flechas de Borracha para cães

Item Nº CHU31270

Chuckit! Atirador de Flechas de Borracha para cães

O lançador de setas de brinquedo Chuckit! é um inovador e original brinquedo desenhado exclusivamente para o exterior com o qual poderá brincar com o seu cão de ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
24.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 142
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Chuckit!
  • Material: goma

Características Juguetes Perro

  • Material: goma
  • Formato: 1 ud.

Seta lançadora de borracha para cães

O lançador de setas de brinquedo Chuckit! é um inovador e original brinquedo desenhado exclusivamente para o exterior com o qual poderá brincar com o seu cão de lançamentos atingindo longas distâncias. A seta do lançador mede 22 cm e é feita de borracha para alcançar maiores velocidades ao ser lançada. Por outro lado, o lançador possui um design ergonômico com uma manipulação muito confortável e um material antiderrapante que evita que escorregue das mãos ao fazerem força para lançar a seta muito longe.

O lançador de setas de Chuckit! é muito fácil de utilizar e proporciona uma grande diversão totalmente diferente à que oferecem outros brinquedos mais comuns. O seu cão ficará doido com esta nova forma de brincar e vai querer sair correndo atrás da seta para investigar o seu novo brinquedo.

Este brinquedo é ideal para exteriores e a sua capacidade de lançamentos de longas distâncias incentiva que o seu animal de estimação faça exercícios ao mesmo tempo em que se diverte. Além disso, as crianças também passarão um ótimo momento com este brinquedo e reforçarão o vínculo e a confiança com o seu cão. Se crianças forem usar o brinquedo, deve sempre supervisionar ou ensinar-lhes muito bem sobre como utilizá-lo com cuidado e respeitando o seu amigo canino.

Para utilizá-lo, somente tem que colocar a seta em uma borracha elástica prendendo-a no seu encaixe, esticar a borracha até notar pressão e soltá-la para que a seta saia disparada na direção que quiser.

Se acha que são poucas as vantagens deste inovador brinquedos para cães, também é aquático; a seta flutua na água,por isso poderá brincar também na praia ou na piscina com ele.

Chuckit! fabrica brinquedos inovadores e originais, como este lançador de setas, sempre a pensar em reforçar o vínculo entre cão e dono e em fomentar a interação entre ambos. Além deste brinquedo, possui uma grande linha de produtos orientada às brincadeiras a dois, como os brinquedos para a água, os que brilham no escuro ou os seus famosos e potentes lançadores de bolas, acompanhados de bolas de diferentes desenhos e materiais compatíveis com eles.

VANTAGENS DO LANÇADOR DE SETAS DE BRINQUEDO CHUCKIT!:

  • Lançador de setas de borracha que flutua na água.
  • Consegue uma maior velocidade e lançamentos mais longos.
  • Possui um layout ergonômico antiderrapante que evita que escorregue das mãos.
  • É fácil de limpar.
  • Os cães aproveitarão ao mesmo tempo em que fazem exercício.
  • As crianças irão adorar brincar com os seus animais de estimação com este lançador de setas.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • O lançador de setas de brinquedo Chuckit! é um brinquedo diferente que alcança longas distâncias indicado para brincar com o seu cão exclusivamente no exterior.

Material lançador de setas de brinquedo Chuckit!:

  • Borracha

Medida:

  • 22 cm de altura

Cor:

  • Azul, verde e laranja.
  • As cores não são selecionáveis e serão enviadas aleatoriamente.

O lançador de setas de brinquedo Chuckit! chamará muito a atenção do seu cão e fará com que realize exercícios ao correr feliz atrás da seta.