Francodex Loção Anti-Comichão para cães

Item Nº FRC31143

Francodex Loção Anti-Comichão para cães

A loção anti-comichão para cães Francodex está destinada para todas as raças, idades e tamanhos de cães. Esta loção calmante para a pele ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
10.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Francodex

Características Higiene Perro

  • Formato: 120 ml

Spray com extrato de malte que alivia comichões e hidrata a pele de todo tipo de cães

A loção anti-comichão para cães Francodex está destinada para todas as raças, idades e tamanhos de cães. Esta loção calmante para a pele apresenta-se em formato de spray e alivia localmente a região afetada ou irritada da pele, e origina uma sensação de bem-estar ao seu animal de estimação.

O spray com loção desenhado pelos laboratórios Francodex alivia sintomaticamente e eficazmente a comichão produzida por determinadas irritações e causa um efeito analgésico que vai produzir um estado de bem-estar inigualável nesta desconfortável situação. Além disso, os seus componentes também reidratam a região afetada.

Com este creme em spray anti-comichão vai evitar que o seu cão danifique ainda mais a região irritada, já que com o seu efeito acalma a região afetada. Vai conseguir que o seu animal de estimação pare de coçar-se de forma brusca e agitada, o que causará uma pronta melhoria na sua pele.

A loção anti-comichão para cães Francodex está disponível em formato spray de 120 ml para uma fácil manipulação, confortável transporte e simples aplicação na região onde se localiza a irritação. A sua formula composta por extratos de malva e óleo hydroxyethylenees está especialmente indicada para tratar transtornos da pele e lesões em epidermes sensíveis.

Os cães estão sempre à procura de novos lugares, vagueiam por sítios complicados e de abundante vegetação que podem ocasionar danos ou alergias na sua pele. Ao estar em constante contato com a natureza, o seu animal de estimação pode contrair incómodas irritações na sua epiderme. Francodex desenhou uma loção anti-comichão que fará com que o seu animal de estimação esteja feliz.

VANTAGENS:

  • Loção anti-comichão para todo tipo de cães.
  • Spray que alivia localmente a área irritada na pele do seu animal de estimação.
  • Calmante sintomático, hidratante e eficaz para comichões de afetam o seu animal de estimação.
  • Evite que a área afetada se magoe ainda mais e consiga que o seu cão deixe de coçar-se.
  • Fórmula composta por extratos de malva e óleo hydroxyethylenees.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Loção anti-comichão para todo tipo de cães que ajuda a acalmar peles irritadas e, ao mesmo tempo, reidratada a área afetada.
  • Rociar a região afetada por qualquer causa até conseguir aliviar a comichão do seu cão.
  • Mantenha a embalagem afastada de áreas com alta temperatura, em um lugar fresco e seco.
  • Este produto está destinado apenas a ser utilizado em animais.

Composição:

  • Extratos de malva, óleo de hydroxyethylenees, água desionizada.

Tamanho/formato:

  • Disponível em spray de 120 ml.

 

Alivie imediatamente a coceira do seu animal de estimação com aloção anti-comichão para cães Francodex.  Vai desfrutar de uma pele hidratada e estará mais feliz!