Criadores malte com ómega 3 e 6 para cães e gatos

Item Nº CRD32370

Criadores malte com ómega 3 e 6 para cães e gatos

O malte da Criadores, enriquecido com ácidos gordos e ómega 3 e 6, é precisamente o que procurava para ajudar o seu animal de estimação a prevenir problemas digestivos e reforçar o sistema imunitário.

Deve selecionar uma opção para continuar.
8.49€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 223
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Peso: 100gr

Filtro_Gatos_Alimentacion_Snacks

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: dietas veterinarias, natural
  • Función: bolas de pelo, digestivo
  • Tipo de producto: maltas

"

Suplemento nutricional de malte com ómega 3 e ómega 6

O malte da Criadores, enriquecido com ácidos gordos e ómega 3 e 6, é a solução ideal para prevenir problemas digestivos e reforçar o sistema imunitário do seu animal de estimação. Este suplemento alimentar atua na regulação de distúrbios e problemas digestivos em gatos e cães de todas as idades, raças e tamanhos, promovendo uma pele saudável e conferindo brilho à pelagem devido ao seu conteúdo de ácidos gordos.

Este suplemento age como um eficaz regulador digestivo. Graças às suas propriedades laxantes suaves, é especialmente benéfico para eliminar bolas de pelo que se acumulam no estômago dos gatos, prejudiciais para a sua saúde, e facilita também o trânsito intestinal em cães. A sua fórmula, rica em ácidos gordos, fortalece o sistema imunitário do seu animal, ao mesmo tempo que lhe proporciona uma pelagem robusta e luminosa, indicativo de boa saúde.

Este suplemento para animais de estimação integra na sua composição diversos ingredientes que asseguram o bom funcionamento do sistema digestivo, tais como o extrato de malte (37%), óleo de peixe (5%), óleo de onagra (5%), taurina, levedura de cerveja, lecitina de soja e óleo mineral. Com o malte enriquecido com ácidos gordos e ómega 3 e 6 da Criadores, o seu animal de estimação manter-se-á saudável e contente.

VANTAGENS:

  • Suplemento de malte enriquecido com ácidos gordos ómega 3 e ómega 6 para cães e gatos.
  • Produto com propriedades laxantes que equilibram as alterações digestivas do animal.
  • Previne a formação de bolas de pelo em gatos.
  • Composição rica em ácidos gordos que reforçam o pelo e o sistema imunitário do seu animal de estimação

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Suplemento nutricional de malte com ácidos ómega 3 e ómega 6, atuando como laxante, concebido para cães e gatos de todas as raças, tamanhos e idades. Ideal para aqueles com alterações digestivas e para a prevenção de bolas de pelo em gatos. Também oferece benefícios ao sistema imunitário e à pelagem.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: extrato de malte (37%), óleo de peixe (5%), óleo de onagra (5%), taurina, levedura de cerveja, lecitina de soja, óleo mineral, excipientes c.s.p. Conteúdo de ácidos gordos por g: ómega 3: EPA (9 mg), DHA (6 mg); ómega 6: GLA (5 mg), LA (37,5 mg).

  • Constituintes analíticos: proteína (3,34%), teor de gordura (1,8%), cinzas (2,5%), fibras (0,3%), humidade (9,28%).

Instruções de utilização:

  • Administrar o produto a partir da primeira muda de pelo.
  • Deve ser utilizado sempre sob supervisão veterinária.
  • Certifique-se de que o seu animal tem sempre água fresca e limpa à disposição.
  • Conserve o produto num local fresco e seco, protegido da luz solar direta e elevado do chão.

Dosagem:

  • 1 g = 4 cm de pasta.
  • As quantidades que se apresentam nas tabelas são meramente informativas, por isso devem ser adaptadas consoante as características próprias do seu animal de estimação.

Como modo preventivo (3-12 semanas):

Idade/tamanho Alimento (kg)
Gato pequeno 1 g uma vez/semana
Gato adulto 2 g duas vezes/semana
Cão com menos de 15 kg 2 g uma vez/semana
Cão com mais de 15 kg 2 g duas vezes/semana

Para eliminar bolas de pelo:

Idade/tamanho Alimento (kg)
Gato pequeno 1 g ao dia durante 3 dias
Gato grande 2 g duas vezes ao dia durante 3 dias

 

 

Com o malte enriquecido com ácidos gordos ómega 3 e 6 da Criadores, ajudará o seu animal de estimação a manter a sua saúde digestiva em perfeitas condições.


A partir do momento em que receber, garantimos um prazo de 3 meses até ao fim da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos lácteos e da ração orgânica.

"