Nekton Rep Suplemento para reptis carnívoros

Item Nº NEK15805

Nekton Rep Suplemento para reptis carnívoros

Nekton REP é uma dieta suplemento que contém todas as vitaminas e minerais que eles precisam de répteis e anfíbios que se alimentam de insetos . Aminoácidos livres...

Deve selecionar uma opção para continuar.
13.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 656
  • Especie: Reptiles

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Nekton
  • Peso: 35gr

Características Reptiles

  • Especie: Reptiles
  • Formato: 35g

Complemento de vitamina nécton Rep para répteis insetívoros.

Nekton REP é uma dieta suplemento que contém todas as vitaminas e minerais que eles precisam de répteis e anfíbios que se alimentam de insetos. Aminoácidos livres completar a composição de maneira Nekton REP oferece excelente suporte ao longo do corpo do animal. A maioria dos répteis são carnívoros, comendo principalmente proteína animal durante seu crescimento. Deve ser mesmo proteínas animais tartarugas, bem como vegetais, como escarola, trevo, dente de leão e folhas de cenoura, como questão de planta sozinha não contém todos os aminoácidos (componentes da proteína) em quantidades suficientes para assegurar o bom funcionamento de todos os metabolismos.

Suplemento de vitamina nécton Rep para répteis carnívoros

Nekton REP leva em consideração este fato e foi enriquecido com aminoácidos na configuração L, forma utilizável pelo organismo.

A grande proporção de vitamina que ele contém é extremamente importante para a formação da pele e mucosas de répteis e anfíbios. Muitas vezes, estes animais têm dificuldade em mudar sua pele ou sofrem de doenças da pele devido a uma oferta insuficiente de vitaminas, macro e micro elementos. As tartarugas também são um exemplo de transtornos devido à falta de vitaminas e minerais em animais. Eles freqüentemente sofrem de mau funcionamento do motor juntamente com deformação e casquinha. Em muitos casos, isto é devido a falta de cálcio, que também pode levar à condição conhecida como raquitismo. Um fornecimento adequado de cálcio é também importante para os insetos que comem, desde que este elemento é geralmente ausente na cutícula ou o esqueleto de quitina nos insetos. Nekton REP contém uma elevada percentagem de cálcio juntamente com vitamina D3 para ajudar na absorção de cálcio pelo organismo do animal.

Nekton REP é um dos suplementos mais benéficos aos répteis e anfíbios do mercado.

Benefícios:

  • Ajuda a que todas as funções de todos os processos do metabolismo dos animais ocorrerem corretamente
  • Ele garante a formação saudável do esqueleto.
  • Suporta o processo regular de mudas de pele.
  • Reduz casos de raquitismo.
  • Protege de doenças do sistema nervoso.
  • Assegura a saúde das mucosas.

Suplemento de vitamina nécton Rep para répteis carnívoros camaleão

Método de utilização:
Maneira muito fácil de REP Nekton solução solúvel da água pode ser usada em três modos diferentes:


1 Adicionar direto para a comida:
Esta é a maneira mais fácil. Nekton REP pode ser misturado com planta comer alimentos réptil ou animal, polvilhe-os diretamente. Se os animais se alimentam de presas vivas, é melhor dissolver o nécton REP em água e injetá-lo sob a pele do animal utilizado. No caso dos Répteis comem insetos e anfíbios da terra, Coloque a dose de pó em uma tigela, coloque os insetos no frasco e agitar. Insetos serão cobertos pelo pó e comida de réptil são dadas como de costume.


2. Adicionar a água potável:
Para os répteis da terra quem bebem água regularmente, a proporção é de 1 grama de Nekton REP para 25 ml de água. Esta quantidade de vitamina atende às necessidades do animal completo. Renove a água todos os dias. Deixe uma única fonte para que o animal é obrigado a usar aquele que contém vitaminas.


3. Adicionar ao tanque de água ou terrário:
Os anfíbios que vivem principalmente na água pode absorver as vitaminas através da pele ou pela ingestão de água. Como guia, recomendado que você use uma colher de sopa de medição, (1 grama) para 30 litros de água. Devido à alta concentração de suplementos, no entanto, tenha cuidado quando você adicioná-los para os tanques com plantas, desde que os oligoelementos podem stunt o crescimento de planta.

Devido à variedade de répteis e anfíbios, é impossível recomendar uma dosagem exata para cada espécie. É em grande parte depende da quantidade de água que o animal leva diariamente ou comida.

Indicações:
É recomendável para polvilhar os insetos antes de sua administração pelo menos três vezes por semana. Também pode ocorrer na comida ou água para beber de grilos e outros insetos.


Ingredientes:

  • Vitaminas: vitamina A, vitamina D3, vitamina E, tiamina, riboflavina, ácido D-pantotênico, NIACINAMIDA, vitamina B6, ácido fólico, vitamina B12, vitamina C, vitamina K3.
  • Aminoácidos: DL-metionina, l-lisina.
  • Minerais: manganês, zinco, cobre, cobalto, iodo, magnésio e cálcio.

Nota:Se seu réptil herbívoro, você tem que dar como suplemento de vitamina vitamina Nekton Iguana - suplemento para répteis herbívoros

Apresentações: 35g e 75g