JBL NovoStick XL Sticks para peixes ciclídeos

Item Nº JBL302818

JBL NovoStick XL Sticks para peixes ciclídeos

Comida completa para a alimentação diária de cíclidos grandes (Cyphotilapia e Haplochromis) e outros peixes grandes carnívoros (por exemplo, Arowana). A sua ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
22.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 521
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: JBL
  • Peso: 1 L

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Peso: 1 L

Alimento equilibrado em escamas para cíclidos e peixes grandes de aquário.

Comida completa para a alimentação diária de cíclidos grandes (Cyphotilapia e Haplochromis) e outros peixes grandes carnívoros (por exemplo, Arowana). A sua exclusiva fórmula optimizada aporta aos peixes todos os nutrientes necessários para que se mantenham sãos e fortes durante muito tempo.

Alimento equilibrado que cobre os requisitos específicos da nutrição dos peixes de aquário carnívoros de grande tamanho. Os grânulos de grande tamanho (7.6 mm de diâmetro) e forma alongada, são flutuantes e muito atractivos e saborosos para os peixes que os consomem gostosamente. A sua fórmula melhorada com uma exclusiva mistura equilibrada de ingredientes contém proteínas e gorduras que provêm exclusivamente de peixes e outros animais aquáticos. As vitaminas e extractos naturais favorecem a saúde e fomentam uma coloração brilhante. Incorpora vitamina E natural com grande capacidade antioxidante e Vitamina C que garante um crescimento são e reforça o sistema imunitário.

JBL Novostick XL alimento cíclidos grandesAnálise recomendada: Proteína bruta 42%, gordura bruta 5%, fibra bruta 4%, cinza bruta 11%. Vitaminas (conteúdo por 1 kg) Vit A 25000UI, Vit D3 2000UI, Vit E 330 mg e Vit C (estabilizada) 400 mg.

Modo de uso: dar em pequenas quantidades ao longo de todo o dia. Dar pequenas quantidades de comida, isto é, a quantidade justa que se possa consumir em poucos minutos. Evitar dar grandes quantidades de alimento pois o excedente tende a sujar a água.

Disponível em embalagens de 1 L (400 gr) e 5.5 L (2200 gr).


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.