Oster Lima de Unhas Elétrica para cães e gatos

Item Nº OST4327

Oster Lima de Unhas Elétrica para cães e gatos

A lima de unhas elétrica Oster é sem fio e rotatória . Este produto de estética para cães e gatos é perfeito para dar forma, polir e cortar as unhas de...

Deve selecionar uma opção para continuar.
36.29€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 153
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Oster

Lima de unhas elétrica profissional Oster

A lima de unhas elétrica Oster é sem fio e rotatória. Este produto de estética para cães e gatos é perfeito para dar forma, polir e cortar as unhas de animais de estimação de qualquer tamanho de forma simples, rápida e segura. Consiga um acabamento perfeito com Oster, até mesmo com as unhas mais duras.

Este produto de estética para animais de estimação é muito exclusivo e efetivo. Depois de cortar as unhas sempre ficam pequenas lascas ou bordas afiadas. Com esta prática lima sem fio poderá eliminar as asperezas. Também pode usar para apurar sem cortar. Em poucos segundos o seu animal de estimação terá as unhas arredondadas e perfeitas.

Este produto de Oster é muito potente. Tem 2 níveis de velocidade reguláveis (7500 RPM e 15000 RPM) em função do efeito que quiser conseguir. O dispositivo tem 4 orifícios de diferentes medidas, que se adaptam às unhas de todos os tamanhos, para evitar limar mais da conta. Além do mais, o corta-unhas inclui um sistema de segurança, que evita que os pelos fiquem atascados. Tem uma forma ergonómica e é leve para poder trabalhar com mais facilidade.

O kit contém um torno de suporte com cabeças intercambiáveis; uma lima de pedra grande, de prolongada durabilidade, ideal para casas onde vivem mais de um cão; um cilindro base que serve como suporte para as faixas de limagem. Além de um rolo para limar de grão médio, que lima as unhas de forma rápida e segura. E um rolo de grão fino, de acabamento mais preciso. Elimina as bordas ásperas ou afiadas deixando um acabamento suave. Funciona com 4 pilhas AA não incluídas. Este produto pertence a Oster, a marca dos cabeleireiros caninos professionais.


VANTAGENS:

 

  • Lima de unhas elétrica para cães e gatos.
  • Duas velocidades.
  • Adapta-se a todos os tamanhos.
  • Evita que lime mais da conta.
  • Sistema de segurança para evitar que os pelos fiquem atascados.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Lima de unhas elétrica de acabamento profissional para dar forma, polir e cortas as unhas de cães e gatos.

Instruções de utilização:

  • Quando ouvir barulho das unhas a bater contra o chão, é o momento ideal para limar as unhas do seu animal de estimação.
  • Introduza a unha do seu cão ou gato no buraco que mais se adaptar ao seu tamanho.
  • Ao acionar o botão, a lima começará a movimentar-se e polirá a unha introduzida.
  • Tenha muito cuidado para não limar mais da conta.

 
Lime as unhas do seu cão ou gato de forma simples e segura com esta lima de unhas elétrica de acabamento profissional.