Pharmadiet Oxispeed Gel Antienvelhecimento para gatos

Item Nº PHA12865

Pharmadiet Oxispeed Gel Antienvelhecimento para gatos

Suplemento dietético complementar em forma de gel para gatos especialmente concebido para atrasar os sinais de envelhecimento e prevenir os estados carenciais em gatos de idade ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
11.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 256
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Pharmadiet

Filtro_Gatos_Suplementos

  • Edad: Adulto
  • Función: Pelo y Piel
  • Tipo de producto: Vitaminas
  • Formato: 55 g

Oxispeed Gel Aumenta a vitalidade e atrasa o envelhecimento em gatos velhos.

Suplemento dietético complementar em forma de gel para gatos especialmente concebido para atrasar os sinais de envelhecimento e prevenir os estados carenciais em gatos de idade avançada. Fabricado pelo Laboratório Farmadiet Veterinária, especializado na investigação, elaboração e comercialização de nutracêuticos e zoossanitários inovadores para preservar e promover a saúde dos animais de companhia.

A sua exclusiva fórmula avançada à base de geleia real fresca, incorpora antioxidantes naturais (licopeno, beta-caroteno e extracto de Iúca schidigera), ácidos gordos ómega 3 e um concentrado de vitaminas do grupo B que aporta um suplemento excepcional para garantir a máxima vitalidade nos gatos de idade avançada.

Este produto garante um aumento da vitalidade dos animais anciãos, ao mesmo tempo que atrasa os sinais de envelhecimento celular e geral graças ao seu alto conteúdo de antioxidantes naturais que bloqueiam os perigosos radicais livres. Também fomenta uma adequada saúde do pêlo e da pele graças ao seu conteúdo em biotina e ácidos gordos ómega 3. A taurina ajuda no funcionamento do músculo cardíaco, a visão e a reprodução.

Composição por pulsação: 75 mg de galeia real fresca, 25 mg de taurina, 0,5 mg de extracto de tomate (10% de licopeno), 0,42 mg de germe de arroz, 2,5 gr de óleo de salmão, 0,1 mg de beta-caroteno, 0,54 mg extracto de iúca schidigera, 0,25 mg de Vitamina E (alfa-tocoferol), 0,08 mg de Vitamina B1, 0,08 mg de Vitamina B2, 0,11 mg de Vitamina B6, 0,33 mg de Vitamina B5 (pantotenato de cálcio), 0,2 mg de biotina, 0,25 mg de ácido fólico e 2,5 mcg de selénio.

Modo de uso: administre o gel directamente na boca do animal ou então, misturado com a sua comida habitual.

Posologia: para os gatos adultos administre 2 pulsações (quantidade diária) uma vez por dia. Em gatos de até um ano administre uma pulsação por dia.

Disponível em embalagens com 55 gr.

O uso deste produto deve estar supervisado por um veterinário. É aconselhável consultar qualquer dúvida com o seu veterinário habitual ou connosco através da secção "Consultas veterinárias".