• ENVÍOS 24/48H
  • DIZ ADEUS AOS GASTOS DE ENVÍO! CLICA AQUI!
Formas de Pagamento

Tiendanimal dispõe de diversas modalidades de pagamento para facilitar as suas compras.

  • Pague em casa quando receber o seu pedido (pagamento contra reembolso)
  • Depósito nas nossas contas bancárias
  • Transferência bancária
  • Cartão de crédito
  • Pague por telefone com o seu cartão de crédito
  • Pague com PayPal
  • Pagar com Multibanco (Pagamento de serviços)

Pague em casa quando receber o seu pedido (Pagamento contra reembolso)

Nesta modalidade de pagamento o cliente paga ao repartidor quando receber o pedido na sua casa.

Este método de pagamento tem um gasto adicional de 3 % sobre o preço do artigo, com um mínimo de 3.95€ devido à comissão da empresa de transporte.

Aceite apenas no continente.

Depósito na conta

Tiendanimal oferece, ao cliente, a possibilidade de realizar o pagamento do seu pedido através de um depósito direto na nossa conta da entidade bancária.

Novo Banco,

  • IBAN: PT50 0007 0000 0003 5306 2552 3 (SWIFT/BIC BESCPTPL)
  • NIB: 0007 0000 0003 5306 2552 3
  • Nº CONTA: 0000 3530 6255 (para transferências de Novo Banco para Novo Banco)

Quando escolher esta opção de pagamento e uma vez finalizado o seu pedido, aparecerá no seu ecrã os dados necessários para realizar o depósito na conta. Além disso, enviar-lhe-emos um e-mail com estes dados. Indicar-lhe-emos o importe do pedido, o conceito que deve indicar no mesmo. É importante que no momento do depósito o cliente indique como conceito o número do seu pedido, facilitado por Tiendanimal no e-mail recebido, de modo a que se agilize a faturação e o envio da sua compra.

(NOTA: APENAS deve enviar o comprovativo da transferência bancária a transferencia@tiendanimal.pt, mencionando no assunto o número do seu pedido, se realiza a transferência desde o Multibanco).

Esta forma de pagamento não está disponível para pedidos a enviar à zona "Resto do Mundo".

ATENÇÃO: Não serão aceites o ingresso de cheques ou semelhantes, em nenhuma das nossas contas bancárias.

Transferência bancária

O pagamento através de transferência bancária é um método de pagamento simples para realizar compras através da Internet. O cliente pode realizar este pagamento comodamente desde a sua entidade bancária.

Quando escolher esta opção de pagamento e uma vez finalizado o seu pedido, aparecerá no seu ecrã os dados necessários para realizar a transferência bancária. Além disso, enviar-lhe-emos um e-mail com estes dados. Indicar-lhe-emos número só pedido e o importe a liquidar pelo mesmo.

Lembre que deverá indicar como conceito do pagamento o número do seu pedido para evitar erros na gestão do seu pedido.

Conta disponível:

Novo Banco,

  • IBAN: PT50 0007 0000 0003 5306 2552 3 (SWIFT/BIC BESCPTPL)
  • NIB: 0007 0000 0003 5306 2552 3
  • Nº CONTA: 0000 3530 6255 (para transferências de Novo Banco para Novo Banco)

As transferências costumam demorar aproximadamente 48 horas para serem efetivas

Uma vez confirmado o pagamento proceder-se-á à faturação, embalagem e envio da encomenda.

Se desejar informação sobre a receção da sua transferência ou para comprovar o estado do seu pedido, contacte com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente

Cartão de crédito

O pagamento mediante cartão de crédito utilizado em Tiendanimal realiza-se através do portal de pagamento seguro do banco Santander Central Hispano.

Através desta modalidade de pagamento Tiendanimal nunca recolhe nem manipula qualquer dado do cliente relativo ao seu número de cartão. Todos os dados são tratados diretamente pelo banco Santander Central Hispano, de modo que Tiendanimal sempre poderá oferecer a maior transparência e confidencialidade na transação. O pagamento do seu pedido realiza-se diretamente com a entidade bancária, oferecendo-lhe deste modo a máxima segurança.

Os cartões que atualmente admitem o portal de pagamento são todos aqueles que exibam o distintivo Visa, Mastercard, Maestro e American Express além dos que pertencem às redes 4B, Red 6000 e Servired.

O portal de pagamento aceita também o sistema de pagamento através do telemóvel MobiPay. Se desejar ativar este serviço entre em contato com o seu operador.

O sistema também suporta o protocolo CES (Comércio Electrónico Seguro). Portanto a sua compra é mais segura do que se utilizasse o seu cartão num comércio convencional.

Se tiver alguma dúvida que deseje esclarecer, pode escrever para info@tiendanimal.pt ou ligar para o 800 500 106 ou 300 500 486 onde o atenderemos para esclarecer qualquer questão.

Pague por telefone com cartão de crédito

Se preferir, um dos nossos agentes pode ajudá-lo a realizar o pagamento com cartão através de uma ligação telefónica. O cliente deverá indicar os dados do seu cartão ao agente, quem realizará o pagamento através do portal de pagamento seguro do banco Santander Central Hispano.

Através desta modalidade de pagamento Tiendanimal nunca recolhe nem manipula qualquer dado do cliente relativo ao seu número de cartão. Todos os dados são tratados diretamente pelo banco Santander Central Hispano, de modo que Tiendanimal sempre poderá oferecer a maior transparência e confidencialidade na transação. O pagamento do seu pedido realiza-se diretamente com a entidade bancária, oferecendo-lhe deste modo a máxima segurança.

Os cartões que atualmente admite o portal de pagamento são todos aqueles que exibam o distintivo Visa, Mastercard, Maestro e American Express além dos que pertencem às redes 4B, Red 6000 e Servired.

O portal de pagamento aceita também o sistema de pagamento através do telemóvel MobiPay. Se desejar ativar este serviço entre em contacto com o seu operador.

O sistema também suporta o protocolo CES (Comércio Eletrónico Seguro). Portanto a sua compra é mais segura do que se utilizasse o seu cartão num comércio convencional. Se tiver alguma dúvida que queira esclarecer, pode escrever para info@tiendanimal.pt ou ligar para o 800 500 106 ou 300 500 486 onde o atenderemos para esclarecer qualquer questão.

Esta forma de pagamento não está disponível para pedidos a enviar à zona "Resto do Mundo".

Marca de aceptacion

PayPal

Realize os pagamentos com a sua conta de PayPal. Se tiver criado um acordo de cobrança com PayPal marcando a opção “Recordar dados de PayPal” e deseja cancelar tal acordo, poderá fazê-lo desde a sua conta PayPal.






Mais informação: quem somos?