Nite Ize PetLit Pingente Led para animais de estimação

Item Nº NITPCL02-03-17PA

Nite Ize PetLit Pingente Led para animais de estimação

O pendente LED para cães e gatos PetLit é um acessório da marca Nite Ize com luz de localização que se pendura na coleira do seu animal de estimação ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
6.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 146
  • Especie: Perro, Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Nite Ize

Luz para a coleira de cães e gatos LED PetLit

O pendente LED para cães e gatos PetLit é um acessório da marca Nite Ize com luz de localização que se pendura na coleira do seu animal de estimação para sua maior segurança e visibilidade em lugares onde a iluminação é escassa. Este complemento inclui um mosquetão para que a sua colocação seja mais fácil. É de cor verde e é fabricado em plástico resistente para que a sua durabilidade seja maior.

A bateria da luz LED PetLit tem uma duração de 24 horas e funciona com uma pilha de botão 927 3V, que vem incluída com a compra. O ligar e desligar deste sistema de iluminação é muito simples, só tem que o girar de um lado para o outro. Além disso, o seu design é muito divertido, já que inclui um desenho de uma pegada de animal de estimação em cor verde.

O pendente LED para cães e gatos PetLit da marca Nite Ize é universal, isto quer dizer que o pode adaptar a qualquer coleira, porque inclui um mosquetão. É um acessório muito forte, pois é fabricado num plástico extra sólido e é resistente à água, por isso pode usá-lo até em dias de chuva. É um artigo adequado e testado para animais de estimação.

Este pendente da marca Nite Ize tem luz LED incorporada. Por isso é perfeito para colocar na coleira do seu cão ou gato e assim ter a sua localização sempre controlada, mesmo que a luz seja insuficiente ou nula. Passeie com o seu animal de estimação ao amanhecer ou ao entardecer com a segurança de que não o perderá de vista, graças a este complemento.

VANTAGENS:

  • Artigo para animais de estimação com luz LED incorporada.
  • Adapta-se a qualquer coleira, pois ao mosquetão que vem incluído.
  • Bateria com duração de 24 horas.
  • Fabricado em plástico muito sólido.
  • Acessório resistente à água.

UTILIZAÇÃO E APLICAÇÕES:

  • Pendente fabricado em plástico muito sólido, que inclui luz de posição LED, que se coloca nas coleiras dos animais de estimação, cães e gatos, através de um mosquetão para sua maior segurança e visibilidade.

Material:

  • Plástico.

Cor disponível:

  • Verde.

Medidas:

  • 43,18 x 25,4 x 12,7 mm.

 

Mantenha sempre o seu animal de estimação vigiado, inclusive em lugares com pouca iluminação, graças a este pendente com luz LED.