Francodex Pipetas Repelentes para roedores

Item Nº FRC174073

Francodex Pipetas Repelentes para roedores

As pipetas repelentes naturais para coelhos, furões e roedores da Francodex vão ajudá-lo na tarefa de acabar com as infestações de parasitas de que pode padecer ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
10.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 455
  • Especie: Hurones, Conejos, Cobayas

Solução repelente de aplicação tópica para coelhos, furões e porquinhos-da-índia

As pipetas repelentes naturais para coelhos, furões e roedores da Francodex vão ajudá-lo na tarefa de acabar com as infestações de parasitas de que pode padecer o seu animal de estimação, cuidando da sua higiene e saúde. Trata-se de um poderoso repelente completamente natural de aplicação tópica utilizado contra insetos e ácaros, além de eliminar pulgas, carraças e mosquitos, vão prevenir a sua reaparição.

Este repelente 100% natural contém extrato de margosa e atua rapidamente para repelir e prevenir as infestações de insetos como ácaros, pulgas, carraças e insetos voadores aos quais o seu animal de estimação encontra-se exposto e que podem chegar a ser, não apenas extremamente desconfortáveis, mas também podem prejudicar a sua saúde. Além disso, não contém nenhum tipo de conservante, pois está livre de parabenos. É completamente seguro para o seu animal de estimação, assim como para as pessoas à sua volta.

Cada embalagem contém 3 pipetas com uma durabilidade de um mês cada uma. Este produto contém vitamina E, componente que favorece a hidratação da epiderme e fortalece os folículos pilosos, o que protege ainda mais a saúde da pele e do pelo do seu animal de estimação. É perfeita para aplicar em coelhos, furões e porquinhos-da-índia e é muito fácil de usar, graças ao seu sistema de spot-on, apenas deve aplicar e deixar agir.

VANTAGENS:

  • Solução repelente de uso externo 100% natural para coelhos, furões e porquinhos-da-índia.
  • Contém extrato de margosa, um poderoso repelente, e vitamina E, para hidratar a pele.
  • Previne infestações e protege contra ácaros, carraças, pulgas e mosquitos.
  • Prático e fácil de usar, graças ao seu sistema spot-on, aplicar e deixar atuar.
  • Completamente seguro para os animais e para as pessoas.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Pipetas repelentes 100% naturais, de aplicação tópica para coelhos, furões e porquinhos-da-índia que eliminam e repelem ácaros e insetos como pulgas, carraças e mosquitos, além de hidratar a pele.
  • Depois de abrir cuidadosamente a pipeta, separe o pelo do animal até ver a pele, coloque a ponta da pipeta sobre a mesma e esvazie o seu conteúdo por completo, se possível em dois pontos de aplicação.

Dosagem:

  • Uma pipeta por mês.

Composição:

  • Óleo de semente de Helianthus annuus, extrato de amargosa (CAS nº 84696-25-3) (5%), tocoferol.

Tamanho/formato:

  • Cada pipeta contém 0,4 ml. Disponível em embalagens de 3 pipetas.

 

Com pipetas repelentes naturais para coelhos, furões e roedores da Francodex vai proteger o seu animal de estimação de ácaros e insetos de forma natural e hidratar a sua pele.