Francodex pipetas repelentes para roedores

Item Nº FRC174072

Francodex pipetas repelentes para roedores

As pipetas repelentes naturais para roedores da Francodex são de grande utilidade para o cuidado da higiene e da saúde do seu animal de estimação. Trata-se de um ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
10.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 455
  • Especie: Ratas, Ratones, Hamsters

Anti-pulgas de uso externo para ratos, ratazanas e hamsters

As pipetas repelentes naturais para roedores da Francodex são de grande utilidade para o cuidado da higiene e da saúde do seu animal de estimação. Trata-se de um poderoso e efetivo repelente completamente natural, com resultados clinicamente testados, de aplicação tópica que repele ácaros, pulgas, carraças e insetos em ratos, ratazanas e hamsters.

Este repelente para roedores 100% natural é fabricado à base de extratos de margosa, que de forma rápida e eficaz repele e previne as infestações de insetos como ácaros, pulgas e carraças e insetos voadores que podem apresentar um verdadeiro perigo para a higiene e a saúde do seu animal. Além disso, a sua fórmula é completamente livre de parabenos. É seguro para o seu animal de estimação e também para as pessoas que se encontram ao seu redor.

Cada pacote contém 3 pipetas e cada uma tem a duração de um mês. Este produto inclui também vitamina E, componente que favorece a hidratação da epiderme e fortalece os folículos pilosos, o que protege a saúde da pele e o pelo do seu animal de estimação. É muito fácil de usar, graças ao seu sistema spot-on, deve separar o pelo e aplicar todo o conteúdo da pipeta sobre a sua pele.

Os laboratórios da Francodex, que operam desde 1985, são os fabricantes deste repelente. Graças ao seu trabalho de investigação, inovação e desenvolvimento constantes, esta casa goza na atualidade de um grande êxito a nível europeu na área da fabricação de produtos de higiene e saúde de animais de estimação. Na nossa loja contamos com este e outros produtos do seu catálogo para que possa adquiri-los a um excelente preço.
 

VANTAGENS:

  • Solução repelente de uso externo 100% natural para ratos, ratazanas e hámsters.
  • Produto com extrato de margosa, um efetivo repelente de insetos.
  • Protege de ácaros, carraças, pulgas e insetos voadores.
  • Prático e fácil de usar, graças ao seu sistema spot-on.
  • Inclui vitamina E para proteger e hidratar a pele.
     

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Pipetas repelentes 100% naturais de aplicação externa que repele ácaros e insetos como pulgas, carraças e mosquitos, e foi especificamente pensado para ratos, ratazanas e hamsters.
  • Uma vez aberta a pipeta que for utilizar, separe cuidadosamente o pelo do animal até ver a pele e coloque a ponta da pipeta. Esvaziar por completo o conteúdo, de preferência em dois pontos de aplicação diferentes.

Dosagem:

  • Uma pipeta por mês.

Composição:

  • Óleo de semente de Helianthus annuus, extrato de margosa (CAS nº 84696-25-3) (5%), tocoferol.

Tamanho/formato:

  • Cada pipeta contém 0,3 ml. Disponível em embalagens de 3 pipetas.

 

Com as pipetas repelentes naturais para roedores da Francodex proteja o seu animal de estimação de ácaros e insetos de forma 100% natural.