Criadores Adulto Mini Cordeiro ração para cães

Item Nº CRD1128

Criadores Adulto Mini Cordeiro ração para cães

A ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz foi especialmente formulada para cães pequenos que sofrem de problemas digestivos ou alergias nutricionais.

Deve selecionar uma opção para continuar.
19.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-20%! Cupão: CRD20
20% de desconto em toda a marca Criadores, inserindo e validando o cupão CRD20. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 07/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Criadores
  • Peso: 3kg
  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Sabores: cordero

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Tamanho: Razas pequeñas
  • Edad: Adulto
  • Nutrición: Con Cereales, Natural
  • Sabores: cordero
  • Peso: 3kg
  • Tamaño razas: razas mini, razas pequeñas

Alimento de alta qualidade CRIADORES Cordeiro e Arroz para Raças Mini.

A ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz foi especialmente formulada para cães pequenos com problemas digestivos ou alergias alimentares.

Em muitos alimentos para animais de estimação, utilizam-se subprodutos ou restos de alimentos, ou seja, aquilo que sobra após separar as partes adequadas para consumo humano. Estes ingredientes são de qualidade inferior. Por outro lado, Criadores destaca-se por usar ingredientes de elevada qualidade, sem recorrer a matérias-primas duvidosas ou subprodutos. Não inclui transgénicos na sua composição.

Agora é possível oferecer uma ração para cães de qualidade super-premium a um preço muito mais acessível do que outras opções similares no mercado. Este preço competitivo é resultado da venda direta do produto. Não há custos adicionais com marketing, publicidade ou distribuição, que frequentemente encarecem o preço final de outras marcas mais reconhecidas.

Após extensa pesquisa, foi desenvolvida uma ração de alta qualidade que não fica atrás das marcas mais prestigiadas do mercado, com a vantagem de ter um preço consideravelmente mais baixo. Criadores é um alimento que se assemelha ao que o animal consumiria no seu estado natural.

""Criadores"" é uma marca vendida exclusivamente pela TiendAnimal, proporcionando uma ração de alta qualidade a um preço muito mais acessível (podendo ser até metade do preço em comparação a algumas marcas tradicionais). Experimente e comprove.

CRIADORES Cordeiro e Arroz é um alimento completo e hipoalergénico, elaborado a partir de matérias-primas selecionadas de primeira qualidade, pensando na saúde do cão. Está desenhado para satisfazer as necessidades nutricionais de cães com paladar exigente, propensos a problemas digestivos ou alergias alimentares, ou até para aqueles que necessitam melhorar a saúde da pele e/ou pelo. É adequado para animais de todas as raças de tamanho pequeno devido ao tamanho reduzido das croquetes. É também um alimento saboroso e com ótima aceitação por parte dos cães.

Principais benefícios:

  • Ingredientes naturais selecionados, de origem certificada
  • Alta digestibilidade e eficiência energética com menos produção de fezes
  • Com mais de 70% de cordeiro e arroz
  • Contribui para a saúde da pele e pelo, graças ao equilíbrio de ácidos gordos Ómega 6 e Ómega 3
  • Promove a melhoria do estado e aparência do cão
  • Ajuda no controlo dos níveis de colesterol

A carne de cordeiro é uma fonte primordial de proteínas de alta qualidade e de fácil assimilação pelo organismo. Por ser pouco presente na maioria das dietas comerciais, não gera problemas digestivos. O arroz fornece a energia necessária ao animal. Outros ingredientes naturais, ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, contribuem para a saúde geral do cão.

Apresenta um equilíbrio ideal entre ácidos gordos Ómega 3 e 6, que contribuem para uma pelagem saudável e diminuem as irritações cutâneas. Uma combinação correcta de fibras solúveis e insolúveis assegura o bom funcionamento do trânsito intestinal e do sistema digestivo.

A ração Criadores não é armazenada em silos, sendo embalada diretamente à medida que é produzida. Assim, previnem-se contaminações por ácaros, que são causa de muitas alergias alimentares, bem como a degradação da qualidade do alimento.

CRIADORES é uma marca vendida exclusivamente pela Tiendanimal.

Composição: Cordeiro desidratado (26%), arroz (26%), gordura de frango, concentrado de proteínas vegetais, maçã desidratada, farinha de arroz, peixe desidratado, fibras vegetais, levedura desidratada, proteína de frango hidrolisada, óleo de salmão (fonte de DHA) (0,6%), óleo de linhaça (0,3%), extrato de mandioca (0,04%), extrato de rosmaninho (0,02%) (alto poder conservante), cloreto de potássio, cloreto de sódio.

Constituintes analíticos: Proteína bruta: 23,6%, matéria gorda bruta: 15,5%, cinza bruta: 8%, fibra bruta: 4,3%, humidade: 8%, cálcio: 1,8%, fósforo: 1%, glucosamina: 600 mg/kg, Energia metabolizável: 3430 kcal/kg.

Aditivos. Aditivos nutritivos: (3a672a) Vitamina A: 16000 UI/kg, (3a671) Vitamina D3: 1600 UI/kg, (3a700) Vitamina E: 200 mg/kg,(3b101) Ferro (Carbonato de ferro (II)): 200 mg/kg, (3b203) Iodo (iodato de cálcio anidro granulado revestido): 1,5 mg/kg, (3b405) Cobre (Sulfato de cobre penta-hidratado): 23 mg/kg, (3b502) Manganês (Óxido de manganês (II)): 70 mg/kg, (3b603) Zinco (óxido de Zinco): 100 mg/kg, (3b801) Se (Selenito de sódio): 0,4 mg/kg.

Aditivos tecnológicos: Extratos de tocoferóis provenientes de óleos vegetais.

Dimensões da croqueta (aproximadamente): 0,8 cm x 0,8 cm x 0,8 cm.

Modo de utilização:

Administre o alimento seco guiando-se pela tabela de doses diárias recomendadas. Recomenda-se dividir a dose diária em duas ou mais porções. Estas quantidades são meras orientações, e devem ser ajustadas para satisfazer as necessidades energéticas do animal e para manter um peso corporal saudável. É fundamental que o cão tenha sempre acesso a água limpa e fresca.

Quantidade diária sugerida:

Peso do cão Quantidade diária recomendada
3-5 kg 55-85 gr
5-7,5 kg 85-115 gr
7.5-10 kg 115-150 gr
10-12,5 kg 150-165 gr
12.5-15 kg 165-190 gr
15-20 kg 190-275 gr

Formato

Embalagens de 3 Kg de croquetes secos extrudidos


A partir da data em que os receber, é garantido um prazo de 3 meses antes do fim da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos lácteos e da ração orgânica.