Breed Up Adult Legumes e Algas ração para cães

Item Nº BRD31229

Breed Up Adult Legumes e Algas ração para cães

A ração para cães Breed Up Adult com legumes e algas é um saboroso e completo alimento indicado para cães adultos de qualquer raça ou tamanho com um ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
54.95€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-40% na 2ª un.! Cupão: MEGA40
*PROMOÇÃO 40% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS MARCAS PREMIUM: obtenha 40% de desconto na 2ª unidade em todas as marcas exclusivas, inserindo e validando o cupão MEGA40. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas seguintes marcas: Criadores, Salvaje, TK-Pet, True Origins, Nath, Dogzilla, Catzilla, Dogxtreme, Catxtreme, Breed Up, Nova Clean, Nice Care, Play&Bite, Outech, Guabu, Kont Limit, The Cat Brand, Yes Ph!, Catshion, Natureats, 2&Snacks, Dogzz, Vivanimals, Small Life, Ombala, Fluffy, Wow Gum, Summer Vibes, Kiwoko, Medicalpet, Milord, Majesty, Guau e Miau Christmas e Wonders). Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Não inclui Antiparasitários, Packs, produtos com o selo Super Preço e Salvaje Base Adultos Frango ração para cães. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 121
  • Especie: Perro

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Breed Up
  • Peso: 15 kg
  • Sabores: pavo

Filtros Perros Alimentación Pienso

  • Edad: Adulto
  • Sabores: pavo
  • Peso: 15 kg
  • Tamaño razas: todas

Alimento super premium para cães adultos de qualquer raça e tamanho

A ração para cães Breed Up Adult com legumes e algas é um saboroso e completo alimento indicado para cães adultos de qualquer raça ou tamanho com um nível de atividade normal. É uma comida de grande qualidade que está elaborada com os melhores ingredientes e que contém as proteínas, vitaminas e minerais necessários para assegurar uma alimentação equilibrada e saudável para estes animais de estimação.

Este alimento para cães adultos é rico em legumes e algas, inclui mandioca, cenoura, tomate, alfafa, brócolos, chá verde e camomila, entre outros, selecionados com muito cuidado graças aos benefícios que oferecem.  A sua receita contém ingredientes que contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico, assim como para melhorar o apetite e o processo de digestão.

A fórmula desta ração está desenhada para oferecer um equilíbrio adequado entre proteínas e gorduras, que ajudam na manutenção de um peso corporal correto. Também possui uma ótima relação entre cálcio e fósforo e óleos ricos em DHA. Por outro lado, os saborosos croquetes são de fácil digestão e ajudam na manutenção de uma boa saúde dental, com dentes livres de tártaro e sem placa dentária.

A ração Breed Up Adult com legumes e algas contém cenoura desidratada, um antisséptico natural que fortalece o pelo do animal e potencializa o sistema imunológico, além de combater e prevenir a diabetes ao estabilizar o nível de açúcar no sangue. As algas desidratadas também ajudam a conseguir um pelo e pele saudáveis e, além disso, estimulam o metabolismo em geral, melhoram a digestão e o apetite.

Por outro lado, a alfafa desidratada favorece a digestão, melhora problemas do pelo quebradiço e unhas frágeis, combate a anemia e possui um efeito anti-hemorrágico. A maçã desidratada é outro dos ingredientes que contém esta ração, um ingrediente de fácil digestão com um efeito antioxidante que ajuda na saúde intestinal e a manter em bom estado o coração e a circulação.

VANTAGENS:

  • Ração super premium para cães de todas as raças e todos os tamanhos.
  • Com ingredientes de qualidade selecionados cuidadosamente e rica em legumes e algas.
  • A sua receita contribui para fortalecer o sistema imunológico.
  • Inclui óleos ricos em DHA, e uma ótima relação cálcio-fósforo.
  • Os seus componentes são de fácil digestão e melhoram o apetite.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração super premium com legumes e algas para cães adultos de qualquer raça ou tamanho com uma atividade normal, com ingredientes de qualidade que satisfazem as necessidades nutricionais destes animais.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: carne de peru desidratada (27%), arroz (20%), gordura de frango, gordura de pato, maçã desidratada, glúten de milho, carne de cordeiro desidratado, óleo de salmão, óleo de linhaça, extrato de mandioca, mistura de legumes (1%), (cenoura desidratada, tomate desidratado, alfafa desidratada, algas marinhas desidratadas, brócolos desidratados), mistura de ervas (0,03%) (extrato de semente de chá verde, camomila desidratada, extrato de alecrim), mistura de frutas (0,01%) (extrato de cítricos, extrato de uva, mirtilos), cloreto potássico, cloreto de sódio.
  • Componentes analíticos: proteína (26%), conteúdo em gordura (16%), cinza bruta (7%), fibras brutas (2,5%), humidade (10%), cálcio (1,2%), fósforo (0,8%), sódio (0,3%) potássio (0,7%), cloro (0,67%), glucosamina (600 mg/kg).
  • Aditivos: (E-672) vitamina A (16000 UI/kg), (E-671) vitamina D3 (1600 UI/kg), (3a700) vitamina E (alfa tocoferol acetato) (200 mg/kg), (E-1) Fe (sulfato ferroso hepta-hidratado) (200 mg/Kg), (E-2) I (ioduro potássico) (1,5 mg/kg), (E-4) Cu (sulfato de cobre penta-hidratado) (23 mg/kg), (E-5) Mn (sulfato de manganês monoidratado) (70 mg/kg), (E-6) Zn (óxido de zinco) (225 mg/kg), (E-8) Se (selenato de sódio) (0,4 mg/kg). 
  • Energia metabolizável (medida): 4050 kcal/kg.

Dosagem:

  • A seguinte tabela contém as quantidades diárias recomendadas para alimentar o seu animal de estimação. Não se esqueça de que se trata apenas de uma indicação e deve ajustar estas quantidades às necessidades nutricionais do seu animal.
  • Divida a quantidade diária apresentada em duas porções ao dia.
  • Deixe sempre água limpa e fresca à disposição do seu animal de estimação para que possa beber.
  • Ofereça gradualmente este alimento ao seu animal de estimação se for a primeira vez que vai prová-lo.
  • Guarde este produto em um espaço seco, fresco e longe da luz solar direta.
 Peso do cão  Ração diária 
3 a 5 kg55 - 85 g
5 a 7,5 kg85 - 115 g
7,5 a 10 kg115 - 150 g
10 a 12,5 kg150 - 165 g
12,5 a 15 kg165 - 190 g
15 a 20 kg190 - 275 g
20 a 25 kg275 - 300 g
25 a 30 kg300 - 325 g
30 a 40 kg325 - 450 g
40 a 60 kg450 - 675 g
60 a 70 kg675 - 840 g

 

Tamanho/formato:

  • Disponível em sacos de 3 Kg e 15 Kg.

 

Com a ração para cães Breed Up Adult com legumes e algas o seu animal de estimação terá uma alimentação completa e equilibrada para a sua tranquilidade.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.