Breed Up Adult Hairball Frango ração para gatos

Item Nº BRD00741

Breed Up Adult Hairball Frango ração para gatos

Formato:...

Deve selecionar uma opção para continuar.
21.19€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.
-40% NA 2ª UN.! Cupão: BREEG40
40% de desconto na 2ª unidade numa seleção de rações de 2,5kg para gatos da marca Breed Up, inserindo e validando o cupão BREEG40. O desconto será aplicado em produtos iguais. Não inclui produtos com o selo Super Preço nem packs poupança. Promoção válida de 01/03/2024 a 03/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outras promoções e/ou cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 1
  • Tipo de producto: 221
  • Especie: Gato
  • Oferta y venta: 299.0

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Breed Up
  • Peso: 2.5 kg
  • Sabores: pollo

Filtro_Gatos_Alimentacion_Pienso

  • Edad: Adulto
  • Sabores: pollo

Breed Up Hairball para o controlo das bolas de pelo

A ração para gatos Breed Up Hairball é um alimento formulado especialmente para prevenir e ajuda a eliminar as bolas de pelo. A sua composição é nutricionalmente equilibrada para oferecer ao seu felino todo o que precisa para gozar de uma saúde ótima. Croquetes de frango e arroz com um sabor irresistível e muito fáceis de digerir.

Breed Up Hairball oferece um controlo da formação de bolas de pelo que tantos desconfortos causam nos gatos. O seu alto conteúdo em fibras naturais especiais, combinado com o extrato de malte, ajuda a varrer o pelo que o animal ingere, para assim favorecer um correto trânsito intestinal. Os seus ingredientes selecionados não só evitam que o pelo faça bolas no trato digestivo, mas também combatem a sua queda. O zinco e os ácidos gordos ómega 3, procedentes do óleo de peixe, nutrem a pele e fortalecem a pelagem desde dentro. Os prebióticos que incorpora também contribuem para uma boa saúde digestiva.

A comida para gatos Breed Up Hairball está elaborada com 63% de frango, do qual 33% é fresco. Isto oferece um sabor natural e muito saboroso, além de proteínas de alta qualidade para que o gato tenha uma grande vitalidade.


VANTAGENS DE BREED UP HAIRBALL:

  • Ração para gatos que previne e ajuda a eliminar as bolas de pelo.
  • Delicioso sabor graças aos 63% de frango que contém.
  • Cuida da pele e do pelo ao combater a queda.
  • Arrasta o pelo ingerido para um bom trânsito intestinal.
  • Com extrato de malte.
  • Desenvolvida por veterinários para uma nutrição equilibrada.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Ração para gatos adultos a partir dos 12 meses adequada para o controlo das bolas de pelo e o bom trânsito intestinal.
Descrição nutricional:
  • Ingredientes: Frango fresco (33%), Frango desidratado (25%), Arroz, Milho, Óleo de frango, Hidrolisado de fígado de frango (5%), Glúten de milho, Polpa de beterraba, Fibras vegetais, Leveduras, Proteína de batata, Óleo de peixe, Cloreto sódico, Extrato de malte, Polifosfatos de sódio, Inulina (Fructo-oligossacarídeos), Manano-oligossacarídeos, Cloreto potássico, Yucca schidigera, Extratos de cítricos.
  • Componentes analíticos: Proteína 31,3%, Conteúdo de gorduras 16,2 %, Fibra bruta 4,7%, Cinza bruta 7,2%, Humidade 9%, Cálcio 1,0%, Fósforo 0,8%.
  • Aditivos nutricionais: Vitamina A: 18000 UI/Kg, vitamina D3: 1500 UI/Kg, vitamina E: 500 mg/Kg, vitamina C: 65 mg/kg, Fe (sulfato ferroso mono-hidratado): 60 mg/kg, I (iodeto de potássio): 3,6 mg/kg, Cu (sulfato de cobre penta-hidratado):  8 mg/kg, Mn (sulfato de manganês mono-hidratado): 6 mg/kg, Zn (óxido de zinco): 120 mg/kg, Se (selenito de sódio): 0,12 mg/kg, DL-metionina: 500 mg/kg, Taurina: 975 mg/kg, L-Carnitina: 75 mg/kg. Tecnológicos Antioxidantes: extratos de tocoferóis de óleos vegetais. Reguladores da acidez: bissulfato sódico: 4000 mg/kg.
Dosagem:
  • Siga as quantidades da tabela para saber quanta ração deve comer o seu gato por dia, segundo o seu peso e condição corporal. Divida a ração em 3 ou 4 porções para gatos com excesso de peso e em 2 ou a livre disposição, para gatos com um peso adequado.
Peso Magro Com excesso de peso
3 kg 45 g -
4 kg 60 g 45 g
5 kg 75 g 55 g
6 kg 90 g 70 g
7 kg 105 g 80 g

Formato:

  • 2,5 kg


Previna e controle as bolas de pelo com a saborosa ração para gatos Breed Up Hairball.
 
A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.