Schesir Adult Frango com Robalo saqueta para gatos

Item Nº SHRSCH0305_M

Schesir Adult Frango com Robalo saqueta para gatos

Completa, alimentação equilibrada, fresca e suculenta excelente qualidade fabricado com selecionados ingredientes naturais de qualidade superior. É uma refeição ...

Deve selecionar uma opção para continuar.
1.75€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: FLASH20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade na sua compra (alimentação, acessórios e produtos de higiene), inserindo e validando o cupão FLASH20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. E se é membro ou adere ao Premium Club ganhe, nesta compra, 100 pontos extra. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Promoção válida de 26/03/2024 a 28/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 222
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Schesir
  • Sabores: pollo, lubina

Filtro Gatos Comida Húmeda

  • Edad: Adulto
  • Nutrición: con cereales, rico en proteinas
  • Sabores: pollo, lubina

Comida para gatos com ingredientes frescos e naturais.

Completa, alimentação equilibrada, fresca e suculenta excelente qualidade fabricado com selecionados ingredientes naturais de qualidade superior. É uma refeição muito saborosa, fácil de digerir que cuida da saúde do seu gato. Carne fresca contida em cada envelope é um lanche suculenta e delicioso que seu gato vai comer com deleite e prazer. É altamente recomendado para animais com gostos requintados e até mesmo com pequenos animais convalescente de apetite. É um excelente complemento para variar a dieta para seu animal de estimação. é um produto de excelente qualidade italiana.

Alimento molhado para gatos na carne fresca e suculenta envelopeSua exclusiva receita contém apenas as melhores partes dos ingredientes previamente cozido no vapor e fileteados manualmente após uma limpeza rigorosa. É uma refeição sem corantes, conservantes, derivados e subprodutos de origem vegetal ou animal. Neste cuidadoso processo de fabricação garante um produto final de alta qualidade, com grandes qualidades nutricionais, uma alta digestibilidade e um excelente sabor.

Schesir ® receitas baseiam-se apenas em belos peixes em abrir o mar e carne de frango criado em explorações controladas. Os peixes são capturados em mar aberto, com redes que respeitam os golfinhos e outros animais de grande porte e métodos de exploração sustentável. É um produto livre de crueldade contra os animais, que não foram testado em animais.

Estes envelopes são um alimento muito saboroso e nutritivo para o seu gato. O produto mantém suas propriedades até que seu consumo graças ao seu alumínio selado com pacote de fácil abertura.

Ingredientes:

  • Frango com robalo: filetes de frango (min. 75%), robalo 5%, gelificante vegetal (CE autorizado), arroz (min. 1.5%)

Análise garantida:

  Humidade proteínas brutas das matérias gordas brutas celulose bruta cinzas brutas
Frango com robalo 82 % 16 % 1,5 % 0,1 % 1 %

Aditivos: Vit a 1325 UI/kg, Vit D3 110 UI/kg Vit E (mobiliário-tocoferol) 15 mg/kg, taurina 160 mg/kg.

Quantidade diária recomendada: O recomendado montantes são indicativos e devem ajustar de acordo que variam dependendo da idade do animal, atividade, temperatura ambiente, etc. Rações devem respeitar mais tarde as necessidades energéticas do animal, guiado pela manutenção do peso corporal ideal. Desde que uma mudança de poder, um momento de transição para evitar problemas digestivos deve ser respeitada. Sobre 4 kg gato adulto precisa um dia 2 envelopes para as suas necessidades nutricionais.

Como usar: Servir alimentos à temperatura ambiente em uma base diária. Uma vez aberta manter na geladeira. Deixe sempre comida e água limpa e fresca à disposição do animal.

Cada envelope contém 100 g.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.