Münster Aquarium Orca Construct Cola para aquários

Item Nº MNS6278

Münster Aquarium Orca Construct Cola para aquários

Este poderoso adesivo é ideal para a construção de aquários . Ele também é capaz de selagem, reparar rachaduras ou colar ornamentos mesmo debaixo de...

Deve selecionar uma opção para continuar.
21.39€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 544
  • Especie: Peces

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Munster

Características Alimentación Peces

  • Especie: Peces
  • Formato: 115 g

Barra de silicone opera sob a água.

Este poderoso adesivo é ideal para a construção de aquários. Ele também é capaz de selagem, reparar rachaduras ou colar ornamentos mesmo debaixo de água. É um produto de alemão de qualidade de marca de aquário Münster, empresa especialista em insumos para aquários.

Silicone em barra extra forte para aquários Orca Constructor

Esta cola submarina é ideal para a construção de cisternas, selado aquários e tanques de jardim, bem como para colar todos os tipos de decorações, corais, pedras e até mesmo reparar pequenas fendas no seu aquário. Sua alta capacidade adesiva é capaz de atingir quase todos os tipos de materiais como vidro, cerâmica, pedra, concreto, metal, madeira, plástico, etc. Ele pode ser temperaturas ainda utilizadas em profissões industriais (buracos, vazamentos de tubos, equipamento sanitário, piscinas, depósitos, instalações de aquecimento, etc) e nos lugares com uma alta umidade ou atípicas.

Este produto é formulado com adesivos de dois componentes (epóxi e cerâmica). É quimicamente resistente à água doce, água do mar, álcool, óleos e a maioria dos ácidos e água sanitária. É extremamente difícil e pode ser tratada mecanicamente (branqueado, perfurado, raspagem). Obter um valor máximo mesmo quando usado na água. Esta silicone Obtém uma barreira perfeita, tornando-se uma ferramenta indispensável quando é descoberto um vazamento no aquário.

Disponível em pacotes de 115 gramas.