SanDimas Biscoitos Tasty para gatos

Item Nº SND30668

SanDimas Biscoitos Tasty para gatos

Snack em forma de gotas de leite prensadas para gatos, rico em proteínas e gorduras naturais, muito fácil de digerir, fonte de cálcio, ideal como recompensa.
Deve selecionar uma opção para continuar.
1.09€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-20% na 2ª un.! Cupão: MEGA20
*PROMOÇÃO 20% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 20% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA20. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, Salvaje Base Adultos Frango ração para cães, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoções válidas de 29/03/2024 a 31/03/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Estado del producto: Ok
  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 223
  • Especie: Gato

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: SanDimas

Filtro_Gatos_Alimentacion_Snacks

  • Edad: Adulto
  • Tipo de producto: bocaditos

Guloseimas de leite com formato de gotas para felinos

Os snacks para gatos Milky Drops Tasty de leite são uma saborosa forma de alimentar e oferecer um delicioso prémio ao mesmo tempo para o seu gato. Trata-se de uma divertida guloseima com um elevado conteúdo lácteo e vitamínico para complementar a alimentação diária do seu felino, ao oferecer tudo o que precisa para manter-se saudável e feliz. A guloseima mais saudável para que o seu gato esteja cheio de energia e alegre.

O segredo deste grande alimento é o seu alto conteúdo de lácteos, que proporciona ao seu animal de estimação a quantidade adequada de proteínas e vitaminas essenciais para uma correta alimentação. Além disso, a fórmula de Milky Drops Tasty de leite contém cereais, açúcares e gorduras naturais que contribuem para que tenha uma dieta equilibrada e saudável, além de contribuir para que o seu sistema imunológico se encontre em perfeitas condições.

Graças ao seu delicioso sabor a leite, estes snacks para gatos são uma excelente ferramenta para educar o seu animal de estimação e modificar ou melhorar o seu comportamento. O seu gato não vai resistir ao seu delicioso sabor e será ideal como prémio por fazer bem alguma coisa. Este complemento alimentar para gatos é um produto da marca espanhola San Dimas, fábrica com mais de 50 anos de trabalho na alimentação de animais de estimação e na elaboração de produtos de qualidade, com os melhores ingredientes.

VANTAGENS:

  • Saborosos snacks de leite para gatos como complemento da alimentação diária.
  • Suplemento alimentar com um alto grau de proteínas e vitaminas essenciais.
  • Fabricado por San Dimas com ingredientes de primeira qualidade.
  • Ideal para utilizar como prémio ou recompensa e melhorar o comportamento do seu gato.
  • Inclui cereais, açúcares e gorduras naturais que favorecem uma dieta saudável e equilibrada.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Guloseimas para gatos com um algo conteúdo lácteo e vitamínico que complementam a alimentação diária e lhes oferece as proteínas e vitaminas essenciais para levar uma dieta saudável e equilibrada.

Descrição nutricional:

  • Ingredientes: açúcares, leite e derivados lácteos (34%), óleos e gorduras, cereais.
  • Componentes analíticos: proteínas (6,5%), conteúdo de gordura (22%), cinza bruta (1,5%), fibra bruta (4%).
  • Aditivos: corantes e conservantes autorizados pela UE.

Tamanho/formato:

  • Disponível em packs de 50 g.

 

Mime o seu animal de estimação com os snacks para gatos Milky Drops Tasty de leite, umas deliciosas guloseimas que irão mantê-lo saudável e feliz.


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.