Specific Adult FKW Kidney Support terrinas para gatos

Item Nº SPE32077_M

Specific Adult FKW Kidney Support terrinas para gatos

Apenas disponível para recolha em loja
Este produto não está disponível para entrega ao domicílio, pode recolhê-lo, gratuitamente, em qualquer loja Kiwoko.

Muito saboroso alimento molhado completo e equilibrado de fácil digestão para dieta diária de gatos com renal, doença cardíaca ou fígado....

Deve selecionar uma opção para continuar.
1.99€

Vendido e entregue por Tiendanimal (ver detalhe de envio)

Recolha a sua encomenda em 24-72h com Click & Collect
Avisamos por SMS quando estiver pronto a recolher
Entrega no domícilio entre 1 a 2 dias úteis
GRÁTIS em compras superiores a 49€
-25% na 2ª un.! Cupão: MEGA25
*PROMOÇÃO 25% DESCONTO NA 2ª UNIDADE NAS RESTANTES MARCAS: obtenha 25% de desconto na 2ª unidade nas restantes marcas, inserindo e validando o cupão MEGA25. Cupão válido nas restantes marcas. Não inclui Packs, antiparasitários, leites, Royal Canin Veterinary Diet, Natura Diet, formatos quilos grátis Royal Canin, Advance Veterinary Diet, Dingo, gama veterinária ProPlan, Ownat, Primordial, Lenda, Acana, Orijen, Dibaq, Natural Greatness, Natural Woodland e produtos com o selo Super Preço. Pode combinar com produtos de diferentes marcas. Promoção válida de 19/04/2024 a 22/04/2024 ou até esgotar o stock existente em www.tiendanimal.pt e na App. O desconto será aplicado no produto de menor valor. Não acumulável com outros cupões de desconto. Os cupões promocionais devem ser introduzidos no momento da compra, caso contrário não serão válidos posteriormente. O uso deste cupão não é compatível com os descontos do programa Premium Club nem contabiliza a multiplicação de pontos.

Características

Storefront Attributes

  • Marca propia?: 2
  • Tipo de producto: 222D
  • Especie: Gato

Entrega

  • Solo Recogida en Tienda: false

Mirakl Export Product Attribute Group

  • Brand: Specific
  • Peso: 100gr
  • Sabores: cerdo, pescado

Filtro Gatos Comida Húmeda

  • Edad: adulto
  • Nutrición: con cereales, dietas veterinarias
  • Sabores: cerdo, pescado
  • Formato: tarrinas

Alimento úmido para alimentar os gatos com doenças de coração, fígado ou rins.

Muito saboroso alimento molhado completo e equilibrado de fácil digestão para dieta diária de gatos com renal, doença cardíaca ou fígado.

Como chegar:

  • Insuficiência renal crônica.
  • Insuficiência hepática (com excepção dos animais com Colestase).
  • Insuficiência cardíaca, hipertensão arterial, edema.
  • Urolitiasis de oxalato de cálcio, ácido úrico ou cistina.

Não recomendado para:

Sua fórmula equilibrada contém alta qualidade e fácil de digerir proteínas. Enriquecido com níveis elevados de vitaminas solúveis e potássio para compensar as perdas enormes.

A grande variedade de oferta específica para a alimentação animal um grande variedade de Gato específico pensar para problemas do coração de híado ou RIMdiferentes produtos que atendem as necessidades de todos os animais em qualquer fase de sua vida, mesmo durante a doença. Estes alimentos têm sido formulado por veterinários e nutricionistas. Todos os alimentos têm um gosto excelente para garantir o consumo ao mesmo tempo é formulado com uma energia moderada para prevenir a obesidade, um problema que é cada vez mais comum em animais de estimação.

Os principais benefícios:

  • Níveis de fósforo restrito, para evitar hyperphosphataemia e demora a progressão da insuficiência renal.
  • Cuidar do RIM e do coração, níveis elevados de ácidos gordos ómega 3 (EPA e DHA) neutralizar caquexia, reduzir a pressão arterial elevada e agregação de plaquetas em gatos com doença cardíaca. Níveis de EPA e DHA são excepcionalmente elevadas neste feed.
  • Proteção renal, redução dos níveis de proteínas de alto valor biológico para reduzir a azotemia e garantir uma contribuição adequada de aminoácidos em gatos sofrem de insuficiência renal. Em gatos com insuficiência hepática reduz a probabilidade de Hiperamonemia e encefalopatia hepática.
  • Baixos níveis de sódio, para evitar o hipetensión e o edema, essencial para o bom funcionamento dos rins, fígado e coração.
  • Proteção contra os urolitiasis, os níveis reduzidos de proteína e pH alcalino de urina, evitar a agregação e precipitação de oxalato, ácido úrico e cristais de cistina, ao mesmo tempo restritos níveis de proteínas reduzem as concentrações urinárias desses cristais. Níveis reduzidos de citrato de potássio reduz o risco de precipitação do oxalato de cálcio.
  • Taurina e L-carnitina para o bom funcionamento do músculo cardíaco. Combinado com níveis moderados de sódio, ajuda a reduzir a hipertensão arterial e retenção de água.
  • Alta digestibilidade, permite uma excelente absorção e utilização de nutrientes, reduzindo a quantidade de fezes e a quantidade de alimentos consumidos.

Ingredientes: Carne de porco, peixe, óleo de soja, milho, óleo, peixes, ovos, pó de celulose, mineral, escalpar rice, taurina, plantago psyllium, metionina, L-carnitina, vitaminas e oligoelementos. Não contém antioxidantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

Recomendável análise (conteúdo para cada 100 g): Energia 696 kJ, proteína 9,9 gr, raw FAT 12,5 g, hidratos de carbono 3. 6 gr, raw fibre 1,4 g, cálcio 0,17 g, fósforo 0,14 gr, 0,013, 0,08 magnésio de sódio, potássio 0,49 gr, cobre 0,17 mg, L - carnitina 28 mg, taurina 0,118 gr, ácidos gordos Omega-3 1,32 gEPA 0,293 gr, DHA 0,43 g, relação de ácidos graxos ômega 3 e 6 1: 3, água 71,1 gr.

Quantidade diária recomendada: O recomendado montantes são indicativos e devem ajustar de acordo diferem de acordo com a idade do animal, a actividade, temperatura, etc. Rações, em seguida, devem estar em conformidade com as necessidades de energia do animal, guiado pela manutenção do peso corporal ideal.

Específico FKW RIM decenal alimentam coração de gatos ou fígado emfermedad

As instruções de utilização: Servir alimentos diariamente para ser guiado pela tabela da ração diária recomendada. Deixe sempre alimentos e água limpa e fresca à disposição do animal.

Disponível em banheiras de 100 gramas.

Isso eu acho que é um alimento medicamentoso da receita veterinária. Para uma correcta utilização deste produto, recomendamos que você consulte com seu veterinário regular ou nos perguntas através da seção "consultas veterinárias".


A partir da data em que os receba é garantido um prazo de 3 meses antes do vencimento da data de validade, ou de 1 mês no caso dos produtos l´cteos e a ração ecológica.